in

Suposta amante de Offset pede desculpas públicas a Cardi B

Não é novidade para ninguém que Offset traiu Cardi B algumas vezes – e que ela sempre perdoou. Mas, após o anúncio do término do casamento nesta semana, uma amante despontou na mídia: Summer Bunni. Ela teoricamente ficou triste com a separação do casal e fez um textão no Instagram pedindo desculpa por ter se intrometido entre os dois. Desculpa pública que nem mesmo Offset pediu.

“Bom dia. Essa é uma carta rápida aos fãs, seguidores e meios de comunicação. Nas últimas 24 horas, eu não tenho curtido o frenezi nas redes sociais. Não é só desgastante, como humilhante. Sempre serei mulher suficiente para admitir quando estou errada, e nesta situação eu errei. Ver a dor de outra mulher não me traz alegria, nem acho engraçado. Eu sempre quis que as mulheres se apoiassem mutuamente, mas nessa situação não apenas eu, mas outras falharam”, escreveu Summer Bunni, deixando claro que não foi a única amante de Offset.

O pronunciamento veio depois de vazar na Internet um vídeo de Summer e Offset juntos no Facetime. Não é a primeira vez que vaza esse tipo de conteúdo. No ano passado, caiu na rede uma sextape do rapper com outra mulher.

Cardi B e Offset ficaram casados por um ano. Eles têm uma filha de cinco meses, Kulture Kiari Cephus, nascida em julho. A rapper sempre deixou claro que lutava pelo casamento pelo bem da família. “Eu tenho tentado fazer as coisas funcionarem com o pai da minha filha, somos realmente bons amigos, e vocês sabem que somos bons parceiros de negócios também”, disse Cardi B quando anunciou a separação, “ele é alguém que sempre vou recorrer para conversar, e temos muito amor um pelo outro, mas as coisas não vinham funcionando entre nós por um bom tempo, e não é culpa de ninguém”.

Escrito por Leonardo Torres

Léo Santana, Arthur Aguiar, Lucas Lucco e Kevinho estão entre os homens mais sexy de 2018

Assista ao 2º episódio do documentário “Dangerous Woman Diaries” da Ariana Grande