banner com link para rádio globo
Tiago Abravanel e Supla. Foto: Divulgação
in ,

Supla relembra carona com Silvio Santos e escolhe entre Ringo Starr e John Bonham

O cantor participou do programa “Sai da Caixa”, apresentado por Tiago Abravanel.

Tenho certeza que você ama assistir entrevistas com o Supla, porque o cara, além de saber muito sobre rock n’ roll, é uma figura bem engraçada. Em um novo bate-papo com o Tiago Abravanel, o cantor contou mais histórias maravilhosas de sua vida, cantou algumas músicas e revelou que já pegou uma carona com ninguém menos do que Silvio Santos!

Supla foi a grande atração desta semana do programa “Sai da Caixa”, que é apresentado por Abravanel no canal da UOL no YouTube. A conversa bem humorada dos dois durou cerca de 25 minutos, com direito a performances de grandes clássicos como “Jesus Cristo”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, e “Vou Festejar”, samba que ficou famoso na voz de Beth Carvalho.

Tiago Abravanel e Supla. Foto: Divulgação

Quando foi questionado por Tiago Abravanel sobre “A Casa dos Artistas”, primeiro reality show brasileiro realizado pelo SBT, do qual fez parte, Supla lembrou de uma história inusitada ao lado de Silvio Santos – o idealizador da “Casa dos Artistas” e também avô de Tiago!

“Uma vez estava andando de carro com seu avô, saindo da Bela Vista, mostrando um som para ele. Isso é aleatório demais! Eu tava lançando meu oitavo álbum, ‘Menina Mulher’, só de versões românticas e mostrei ‘Verão de Dezembro’, versão do Elvis, e ele ria sem parar da letra. Lembro que a galera parava e olhava, ‘Supla e Silvio Santos em um carro? Não é possível’,” contou Supla.

Tiago ainda colocou Supla na parede que o fez escolher entre os lendários bateristas Ringo Starr, dos Beatles, e John Bonham, do Led Zeppelin.

“Essa é difícil, that’s a hard one! Os dois são fantásticos, né? A pegada do John Bonham é um negócio… Não tem, né? Foi uma inovação! E o Ringo Star… Muita gente fala Neil Peart ou Ringo Starr? Neil Peart não conseguiria fazer aquelas levadas que o Ringo faz, com aquela naturalidade, e Ringo Starr também não conseguiria fazer o que Neil Peart fazia. São monstros da música.”

Assista a entrevista completa:

Escrito por Mari Pacheco

Olivia Rodrigo não sabe se continuará trabalhando como atriz

Olivia Rodrigo não sabe se continuará trabalhando como atriz

Famosos precisarão estar vacinados para comparecer ao MET Gala