O ator Tom Brittney (de “Grantchester”) fez um singelo tweet sobre o fim das audições para o filme “Superman: Legacy”. O ator, que chegou à etapa final na disputa pelo papel de Clark Kent, twittou um emoji de coração em agradecimento ao carinho e apoio dos fãs, que lhe enviaram centenas de mensagens após as notícias.
❤️
— Tom Brittney (@tombrittney) June 27, 2023
Leia mais:
- Quem é David Corenswet, o novo Superman?
- Quem é Rachel Brosnahan, a nova Lois Lane?
- Irmãos Bill e Alexander Skarsgård disputam papel em “Superman: Legacy”
- Após perder papel de Batman, Nicholas Hoult perde papel de Superman
Chefe do estúdio da DC e diretor do filme, James Gunn escolheu David Corenswet (de “Pearl”) para ser o Clark Kent do Universo DC (DCU). O ator disputou a última etapa de testes contra Tom Brittney e também Nicholas Hoult (de “Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe”) – ator que já havia sido reprovado também nos testes para Batman.
Desde que Henry Cavill anunciou que não retornaria ao Superman na nova fase da DC, vários atores se candidataram para o papel. James Gunn queria alguém mais jovem do que Henry, que está com 40 anos. O objetivo era selecionar um artista na fase dos 30.
“Superman: Legacy” está com estreia marcada para 10 de julho de 2025.
Segundo James Gunn, “Henry Cavill nunca foi demitido, pois nunca fez parte do projeto”
James Gunn reiterou que Henry Cavill não foi demitido do projeto, já que ele nunca foi escalado de início. “Eu gosto do Henry, ele é um ótimo cara. Eu acho que ele foi sacaneado por muitas pessoas, incluindo alguns ex-chefões desta empresa. Mas este Superman não é do Henri por várias razões”, afirmou James Gunn, que continuou:
“Para mim, primeiro de tudo, nós não demitimos Henry. Henry nunca foi escalado. Henry esteve em uma participação especial e acabou por aí. Muitas pessoas fizeram suposições que não eram necessariamente verdade. Mas, para mim, isso é sobre quem eu quero escalar como o Superman e quem os cineastas que estão fazendo esse filme querem escalar, e para mim, para essa história, não é o Henry.”