O filme “Superman: Legacy”, grande aposta da Warner Bros. para o novo Universo DC (DCU), reunirá vários super-heróis. Além de Clark Kent, o longa-metragem trará o Lanterna Verde Guy Gardner, a Mulher-Gavião e o Sr. Fantástico. Segundo James Gunn, o diretor do filme, a reunião de super-heróis está a serviço da história.
“Eles se encaixam na história que estou contando. A história sempre vem em primeiro lugar”, o cineasta comentou com um fã no Threads.
Leia mais:
- Eminem e Taylor Swift na trilha de “Superman: Legacy”? James Gunn responde
- Após perder papel de Superman, Tom Brittney agradece carinho
- Henry Cavill tinha cena como Superman em “The Flash”, mas DC a cortou
- 8 quadrinhos para celebrar os 85 anos do Superman
Nesta semana, foram anunciados os nomes dos atores escalados para esses papéis. Nathan Fillion será o Lanterna Verde, Isabela Merced fará a Mulher-Gavião, e Edi Gathegi interpretará o Sr. Fantástico. Além deles, a DC já anunciou David Corenswet como Clark Kent e Rachel Brosnahan como Lois Lane.
De acordo com o site The Hollywood Reporter, “Superman: Legacy” também trará o personagem Lex Luthor como vilão. Os irmãos Alexander e Bill Skarsgard estariam disputando esse papel. As audições para o filme acontecem desde maio.
Após perder papel de Batman, Nicholas Hoult perde papel de Superman
Não foi por falta de tentativas que Nicholas Hoult não entrou para a DC. Cotado para o papel de Superman em “Superman: Legacy“, do diretor James Gunn, o ator chegou a participar dos testes finais pro personagem no último fim de semana, mas viu o uniforme azul e vermelho do clássico super-herói ser conquistado por outro nome: David Corenswet.
Porém, esta não foi a primeira vez que Hoult viu outro ator ser escolhido para interpretar um papel tão grande aos 45 minutos do segundo tempo! Em 2019, ele passou por todo o processo de audição para viver Bruce Wayne em “Batman“, de Matt Reeves, mas perdeu o papel para Robert Pattinson.
“Fiz teste para Batman, mas não passei. Fiz teste para Top Gun, mas não passei. Então, eu recebi uma ligação de Tom Cruise, que disse: ‘Ei, que tal Missão: Impossível?’ Certo, dessa vez eu consegui o papel. Mas tive que deixar porque já estava contratado para fazer mais episódios de The Great“, disse Nicholas Hoult em entrevista ao The Guardian em abril desse ano.