O diretor James Gunn, chefão da DC Studios, anunciou a mudança de título do filme do Superman, que vai inaugurar o Universo DC em 2025. Antes nomeado “Superman: Legacy” (Superman: O Legado, em português), o longa-metragem passa a se chamar apenas “Superman”. Ou “SUPERMAN”, todo grafado em maiúsculas, como ele postou.
“Muito feliz de anunciar o início dos trabalhos de SUPERMAN hoje, 29 de fevereiro, que também calhou de ser — de forma coincidente e não-planejada — o aniversário do Superman. Quando eu terminei o primeiro rascunho, eu chamei o filme de Superman: Legacy. Mas quando acabei a versão final, ficou claro que o título era SUPERMAN. Chegando a vocês em julho de 2025”, James Gunn explicou no Instagram.
Além disso, Nicholas Hoult, que chegou a fazer teste para o Superman, está confirmado para interpretar o vilão Lex Luthor. O elenco conta ainda com Skyler Gisondo como Jimmy Olsen, Sara Sampaio como Eve Teschmacher, Anthony Carrigan como Metamorfo e María Gabriela de Faría como Engenheira.
A estreia está marcada para 11 de julho de 2025.
“SUPERMAN” reunirá vários super-heróis, James Gunn explica
Além de Clark Kent, o longa-metragem trará o Lanterna Verde Guy Gardner, a Mulher-Gavião e o Sr. Fantástico. Segundo James Gunn, o diretor do filme, a reunião de super-heróis está a serviço da história.