Em 2020, o show do intervalo do Super Bowl vai ter, pela primeira vez, duas artistas latinas como atrações principais: Jennifer Lopez e Shakira. Será que, um dia, isso pode acontecer com o K-Pop? Por enquanto, é uma realidade distante, mas o grupo SuperM afirmou em entrevista que tem esse objetivo – o de ser o primeiro ato de K-POP no palco do evento de maior audiência da TV nos Estados Unidos.
“Não tenho certeza se isso pode se tornar realidade, mas me pergunto como seria ser o primeiro [artista de K-Pop] a se apresentar no Super Bowl”, afirmou o integrante Byun Baek-hyun, sonhando o alto.
Assista ao vídeo:
Vale lembrar que o grupo chegou a estrear o “SuperM: The 1st Mini Album” em primeiro lugar na parada Billboard 200 nos Estados Unidos, um feito que poucos artistas de K-POP conseguiram. “Eu me senti tão bem. Todo mundo gritou”, comentou o membro Kai. Recentemente, eles também completaram uma turnê que passou por Texas, Chicago, Atlanta e Washington.
O Super Bowl já teve como atrações Beyoncé, Lady Gaga, Bruno Mars, Katy Perry, Coldplay, Justin Timberlake, Paul McCartney, etre outros.