Em 2020, o show do intervalo do Super Bowl vai ter, pela primeira vez, duas artistas latinas como atrações principais: Jennifer Lopez e Shakira. Será que, um dia, isso pode acontecer com o K-Pop? Por enquanto, é uma realidade distante, mas o grupo SuperM afirmou em entrevista que tem esse objetivo – o de ser o primeiro ato de K-POP no palco do evento de maior audiência da TV nos Estados Unidos.
“Não tenho certeza se isso pode se tornar realidade, mas me pergunto como seria ser o primeiro [artista de K-Pop] a se apresentar no Super Bowl”, afirmou o integrante Byun Baek-hyun, sonhando o alto.
Assista ao vídeo:
baekhyun said for his superm goal, he thinks “how would it be to be the first (asian artist) to perform at super bowl?”
what baekhyun wnats, baekhyun gets! hoping it happens!! 🙏🏼#BAEKHYUN #백현 @B_hundred_Hyun pic.twitter.com/edUTpWu0ul
— best 백현이 pics (@bestofbyunbaek) November 26, 2019
Vale lembrar que o grupo chegou a estrear o “SuperM: The 1st Mini Album” em primeiro lugar na parada Billboard 200 nos Estados Unidos, um feito que poucos artistas de K-POP conseguiram. “Eu me senti tão bem. Todo mundo gritou”, comentou o membro Kai. Recentemente, eles também completaram uma turnê que passou por Texas, Chicago, Atlanta e Washington.
O Super Bowl já teve como atrações Beyoncé, Lady Gaga, Bruno Mars, Katy Perry, Coldplay, Justin Timberlake, Paul McCartney, etre outros.