Menu
in ,

Após troca de apresentadores, ‘Super Manhã’ da Globo mantem boa audiência

Patrícia Poeta, Manoela Soares e Ana Maria Braga caíram no gosto do público?

(Foto: Victor Pollak/Rede Globo/Divulgação)

A Super Manhã da TV Globo, nome da estratégia adotada pela emissora após trocar diversos apresentadores de horário e programas, completou seis semanas no ar! Para a felicidade dos produtores do canal, o combo “Encontro“, seguido pelo “Mais Você“, tem mantido a boa audiência do horário. Pelo visto, o público está gostando de acompanhar Patrícia Poeta, Manoela Soares e, claro, Ana Maria Braga.

Foto: Globo/Mauricio Fidalgo

LEIA MAIS:

Na semana passada, entre 8 e 12 de agosto, a sexta semana no ar desta nova fase, o “Mais Você” registrou recorde de audiência e participação semanal com 8 pontos e 26% de share, em São Paulo. Foi a maior audiência semanal do programa desde a última semana antes da troca de horários (27/jun a 1º/jul). No mesmo período, o “Encontro” repetiu a boa performance da semana anterior, registrando 8 pontos de audiência e 29% de participação, também em SP.

No Rio de Janeiro, O “Mais Você” registrou a melhor média semanal desde a segunda semana da nova fase, com 10 pontos e 30% de participação. O “Encontro“, por sua vez, igualou a semana com maior média, com 9 pontos de audiência e 32% de participação, um crescimento de +1 ponto de audiência em relação à semana anterior.

LEIA MAIS:

Vale lembrar que a própria Patrícia Poeta chegou a compartilhar os números da audiência do “Encontro” nessa nova fase. “Combatendo as fake news… com números minuciosos da audiência que acabei de receber, referentes à semana passada“, disse a apresentadora em seu Instagram. Veja:

Vale destacar que, apesar da mudança na programação da manhã da TV Globo, Ana Maria Braga sempre entregou uma boa audiência com o “Mais Você“. Além disso, Patrícia Poeta e Manoel Soares já apresentavam juntos o “É De Casa“, aos sábados. Ou seja, o público já estava acostumado com a parceria entre os dois e pelo visto continua gostando.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile