A coroa é dela! Rihanna segue como uma das maiores potências da indústria da música e após o retorno triunfal no aguardado intervalo do Super Bowl 2023, a estrela provou que ninguém toma o seu reinado. Se ela se mantinha intacta nas paradas musicais mesmo com um hiato de seis anos, depois do show suas músicas despontaram.
LEIA MAIS:
- Finalmente! Rihanna abre o jogo sobre lançamento de novo álbum
- Efeito Super Bowl! Rihanna domina charts globais do Spotify
- Imprensa internacional reage à performance de Rihanna no Super Bowl
Nas últimas semanas, Rihanna emplacou mais de 10 músicas no Top 200 do Spotify Global, com destaque para “Umbrella” que alcançou a posição #15. No entanto, com um novo levantamento feito pela Billboard, depois do grande show, a estrela conquistou sua maior semana de streaming nos Estados Unidos.
Rihanna fez uma das maiores performances de sua carreira. A cantora apostou em um esquema de palco grandioso, com detalhes suspensos, uma legião de dançarinos e um lindo show pirotécnico. Durante a apresentação, a cantora sobrevoou o gramado do State Farm Stadium. Utilizando um look vermelho, a cantora trouxe uma setlist repleta de sucessos, contemplando os álbuns de seus 17 anos de carreira e deixou o público em êxtase.
Com toda essa repercussão, a cantora conquistou nada menos que 166,13 milhões de streams oficiais sob demanda nos Estados Unidos. De acordo com a Billboard, a melhor semana anterior de Rihanna por streams, sendo a única vez em que ela ultrapassou 100 milhões, foi logo após o lançamento de “ANTI” em 2016, quando suas músicas atingiram 101,53 milhões.
As cinco canções mais tocadas após o show de intervalo do Super Bowl foram “Umbrella”, com Jay-Z, “Lift Me Up”, “Diamonds”, “Love on the Brain” e “We Found Love”, com Calvin Harris.
Com isso, “Umbrella”, “Diamonds” e “We Found Love” também retornaram às posições #37, #44 e #48 na Billboard Hot 100, respectivamente, enquanto “Lift Me Up” sobe para #41, depois de estrear em #2 na parada.
No entanto, os ganhos não param por aí! Todas as doze músicas tocadas por Rihanna durante o Super Bowl tiveram 75,12 milhões de streams oficiais sob demanda nos EUA. Além disso, em termos de unidades de álbuns equivalentes, a Billboard revelou que as vendas de seus álbuns cresceram para 12 mil e as faixas digitais subiram para 73 mil.
Assista a performance no Super Bowl 2023: