Menu
in

Super Bowl pode ajudar Lady Gaga a bater marca de um milhão de cópias de “Joanne”

Lançado em outubro, o álbum “Joanne”, de Lady Gaga, está na casa das 870 mil cópias vendidas mundialmente, de acordo com o Mediatraffic. Mas o grande trunfo da divulgação do disco está reservado para o dia 5 de fevereiro, quando ela fará o show de intervalo do Super Bowl. A visibilidade do evento tem tudo para ajudar a cantora a bater a marca de um milhão de unidades vendidas rapidamente.

Em 2016, por exemplo, o show de intervalo com Coldplay, Bruno Mars e Beyoncé foi visto por 111,9 milhões de televisores nos Estados Unidos. Em 2015, Katy Perry quebrou o recorde do evento, com 114,4 milhões de telespectadores. Missy Elliott, que fez uma pequena participação na apresentação de Katy, voltou ao Top 40 da Billboard Hot 100 com duas músicas de uma vez após o evento. Imagine Gaga, no auge da divulgação de “Joanne”, com um intervalo inteirinho para ela.

Ciente da visibilidade do evento, a Mother Monster prometeu anunciar as datas da turnê nova no dia do Super Bowl. Foi o que Beyoncé fez em 2016, conseguindo vender um milhão de ingressos em 48 horas para shows em estádios.

Compartilhe:

Sair da versão mobile