in ,

Super Bowl: Lendas do hip-hop se reúnem em performance emocionante

Dr. Dre, Snoop Dog, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e Eminem receberam 50 Cent


Lendas do hip hop internacional fizeram um show de intervalo recheado de momentos icônicos durante o Super Bowl, que aconteceu neste domingo (13) no SoFi Stadium, na região de Los Angeles, na Califórnia. Dr. Dre, Snoop Dog, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e Eminem protagonizaram um espetáculo com homenagem ao Tupac e participações especiais.

Leia mais: 

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

A performance começou com Snoop Dogg apresentando o meghit “Next episode” (2011). Dre emendou “California love” (1999), sua colaboração com Tupac. Em seguida, 50 Cent apareceu em um dos containers e levou o estádio abaixo. Mary J. Blige mostrou toda sua áurea lendária com “Family Affair” (2001) e “No More Drama“.

Kendrick Lamar surgiu com seu flow inconfundível para uma performance de “Alright“. Com Anderson .Paak, Eminem colocou o SoFi Stadium abaixo com “Lose Yourself“. A apresentação foi finalizada em grande estilo com todas as lendas reunidas para o clássico “Still DRE“.

Leia mais: 

Confira a apresentação completa:

Nos camarotes, diversas estrelas prestigiaram o evento, entre elas J.Lo e Ben Affleck, Shawn Mendes, Niall Nohan, Rihanna, Cardi B, Beyoncé, Jay-Z, Doja Cat, Drake e Kanye West.

Show pré-Super Bowl com Miley Cyrus

O fim de semana do Super Bowl é sempre muito musical, não só pelo grandioso Show do Intervalo, mas também por todos os eventos pré-jogo que acontecem nos dias que antecedem a partida. E a melhor versão roqueira de Miley Cyrus foi uma das atrações de um desses eventos e realizou um show recheado de seus sucessos e covers.

Miley Cyrus Super Bowl Music Fest 2022
Foto: Twitter @moroalessio11

Em festival pré-Super Bowl organizado pela marca de cerveja Bud Light, Miley Cyrus foi um dos destaques e mostrou ao público mais uma vez sua vertente mais roqueira em um repertório cheio de seus sucessos, alguns com samples de hits do rock n roll, e covers de músicas de nomes como Madonna, Janis Joplin, Cher e Dolly Parton.

Entre as músicas apresentadas, Miley cantou “We Can’t Stop”, “Plastic Hearts”, “SMS (Bangerz)”, “7 Things”, “The Climb”, “Wrecking Ball” e “Party in the USA”.

Confira a setlist completa:

  1. We Can’t Stop (com elementos de “Where is My Mind?”, do Pixies)
  2. Plastic Hearts
  3. Heart os Glass (cover de Blondie)
  4. 4×4
  5. SMS (Bangerz)
  6. Dooo It!
  7. 23
  8. Never Be Me
  9. Maybe (cover de Janis Joplin)
  10. 7 Things
  11. Bang Bang (My Baby Shot Me Down) (cover de Cher)
  12. See You Again
  13. Jolene (cover de Dolly Parton)
  14. High
  15. You
  16. Like a Prayer (cover de Madonna)
  17. Edge of Midnight
  18. The Climb
  19. Wrecking Ball (com elementos de “Nothing Compares 2 U” de Prince)
  20. Party in the USA

Veja vídeos:

Escrito por Douglas Françoza

BBB22: Para leitores do POPline, Jade indicará Arthur ao paredão

BBB22: Climão surge entre Jade e Paulo após conversa sobre paredão