Alicia Keys e Christina Aguilera. Foto: Twitter
in ,

Super Bowl: Alicia Keys, Christina Aguilera, HER e Luke Bryan se apresentam no after party

The Weeknd é o artista principal do espetáculo do intervalo esportivo

Se depender da escalação de astros e estrelas da música para Super Bowl deste ano, o evento tem tudo para entrar para a história! Enquanto The Weeknd coroa sua brilhante carreira como atração principal do intervalo da final esportiva, nomes como Alicia Keys, Brandi Carlile, Brittany Howard, Christina Aguilera, HER, Jazmine Sullivan, Eric Church e Luke Bryan estão no line-up de uma after party, que terá apresentação de Tiffany Haddish.

O show, com curadoria do Roc Nation, começa logo após o Super Bowl, no dia 7 de fevereiro, às 23h (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo no Twitter, Twitch, YouTube e TikTok. Vale lembrar que o evento terá cunho beneficente: além de empresas, que estão no radar do torneio para arrecadar fundos contra a pandemia da Covid-19, os fãs também poderão fazer doações.

Foto: reprodução/Instagram @aliciakeys

“As pequenas empresas são muito importantes e precisamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para mantê-las vivas; nossas comunidades não podem se recuperar sem eles. Estou animado com a parceria com a Verizon e o resto desses artistas incríveis, não apenas para poder subir ao palco e trazer boa música e luz, mas também por uma causa tão significativa”, declarou Alicia Keys.

Artistas como DELA Jazmine Sullivan, faram apresentações de “America The Beautiful” e o Hino Nacional dos EUA, respectivamente, bem como Miley Cyrus, está escalada para o pré-show do evento no TikTok, às 14h30, horário do leste dos EUA, na TikTok e CBS.

Foto: reprodução/ @mileycyrus Instagram

A ação pretende beneficente pretende reerguer pequenas empresas e até artistas que quebraram com os reflexos da pandemia. O programa é parte do Citizen Verizon, que a empresa descreve como seu “plano de negócios responsável pelo avanço econômico, social e ambiental”.

Artista principal da fgrande festa, The Weeknd lançou recentemente uma coletânea com 18 hits escolhidos pelo artista, chamada de “The Highlights”, antes de sua tão esperada apresentação. À “Billboard”, ele falou sobre o que os espectadores do Super Bowl podem esperar.

Show de The Weeknd no Super Bowl terá 24 minutos
(Foto: Reprodução / Billboard / Micaiah Carter)

“Temos realmente nos concentrado em atrair os fãs em casa e fazer das apresentações uma experiência cinematográfica, e queremos fazer isso com o Super Bowl”, disse Weeknd, que investiu US$ 7 milhões de seu próprio dinheiro para executar o trabalho.

Escrito por Leonardo Rocha

Cardi B anuncia que fará um anúncio

Cardi B anuncia que fará um anúncio

BBB 21: De olho em Bil, Karol Conka bota pilha para Carla Diaz ficar com Arthur

BBB 21: De olho em Bil, Karol Conka bota pilha para Carla Diaz ficar com Arthur