in

Super Bowl 2019: confira os primeiros nomes especulados para o show de intervalo

A temporada de especulações sobre o show do intervalo do Super Bowl 2019 está oficialmente aberta e vários nomes da música Pop internacional já aparecem como rumores, entre eles Ariana Grande, Rihanna, Britney Spears, Kelly Clarkson e a dupla The Chainsmokers.

A missão é suceder o espetáculo entregue por Justin Timberlake na edição de 2018 do show do intervalo do Super Bowl e o primeiro nome que apareceu como rumor, ainda no primeiro semestre do ano, foi o de Rihanna. A especulação levantada nas redes sociais por “insiders” acendeu a ansiedade dos fãs da cantora por novidades musicais da carreira de Rihanna, ainda afastada dos holofotes da indústria fonográfica, preparando o seu retorno. O Super Bowl 2019, inclusive, seria um ótimo palco para coroar essa volta de Rihanna à música.

Outro nome que sempre aparece como rumor para assumir o show do intervalo do Super Bowl é o de Britney Spears. A cantora já dividiu o palco do espetáculo esportivo com a banda Aerosmith e com o grupo NSYNC, no agora longínquo ano de 2001. Desde então, os fãs esperam que Britney assuma essa tarefa sozinha e os recentes contratos com a Pepsi, empresa que patrocina o show do intervalo do Super Bowl, aumentaram essas esperanças.

Além de Britney Spears e Rihanna, a dupla The Chaismokers também foi apontada como possível estrela do Super Bowl 2019. A especulação veio após os meninos se apresentarem em evento da Pepsi. Ariana Grande também aparece entre os possíveis nomes, em nova especulação levantada por “insiders” das redes sociais. O sucesso do álbum “Sweetener”, que vem com um som mais maduro do que seus discos anteriores, pode ter aumentado a chance de Ariana liderar a corrida para estrelar o Super Bowl 2019.

O mais recente nome a entrar nessa lista de especulação é o de Kelly Clarkson. A cantora se apresentou na noite desta segunda-feira (27) no evento de abertura do US Open, campeonato de tênis dos Estados Unidos, e com um repertório cheio de sucessos, logo levantou a possibilidade da primeira vencedora do American Idol assumir o Super Bowl 2019. Mesmo sem tocar no assunto ainda, os fãs de Kelly já começaram uma campanha online em favor da cantora para o Super Bowl 2019.

Levando em conta toda a politicagem por trás dessa escolha, pode ser que Kelly Clarkson acabe por ser um nome rapidamente descartado das possibilidades, já que o Super Bowl 2019 será exibido pelo canal CBS, concorrente da NBC, onde Kelly Clarkson é contratada para o The Voice e está com um projeto de talkshow em andamento. A política empresarial é a mesma razão para que o nome de Taylor Swift seja sempre cotado, mas sempre descartado. Taylor tem contrato de publicidade com a Coca-Cola, empresa rival da Pepsi, que patrocina o show do intervalo do Super Bowl.

Escrito por Kavad Medeiros

Especialistas colocam Lady Gaga como uma das favoritas a indicação para Oscar de Melhor Atriz

Ainda cheia de mistério, Lady Gaga publica novas fotos onde aparece seminua