Foto: reprodução/ Liam Payne instagram
in ,

“Sunshine”: Nova música de Liam Payne fará parte de nova animação da Disney

“Ron Bugado” estreia nos cinemas ao redor do mundo em outubro.

Música e cinema estão sempre juntos e agora Liam Payne vai ser o destaque em uma trilha sonora de um novo filme da animação distribuído pela Disney: “Ron Bugado”.

Ron Bugado
Foto: Divulgação

A nova música do cantor britânico, que se fez famoso durante seu tempo no grupo One Direction, chama-se “Sunshine” e será lançada já nesta sexta-feira (27), porém o filme “Ron Bugado” só chegará aos cinemas ao redor do mundo em outubro.

“Sou um grande fã da Disney, então trabalhar nesse projeto é um sonho que se realizou. Não vejo a hora de todos vocês ouvirem ‘Sunshine’ e assistirem ‘Ron Bugado’. Foi muito divertido!”, afirmou Liam Payne, em comunicado à imprensa.

Além de cantar a música principal do filme “Ron Bugado”, Liam Payne também empresta sua voz a um dos personagens do filme, que além dele ainda tem no elenco os atores Zach Galifianakis, Olivia Colman, Justice Smith, Jack Dylan Grazer e muitos outros.

Confira um trechinho da música “Sunshine”:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Liam Payne (@liampayne)

“Ron Bugado” conta a história de Barney, estudante do ensino fundamental que tem dificuldade em fazer novos amigos, e Ron, seu novo dispositivo digital que anda, fala e é considerado por Barney como seu Melhor Amigo Fora da Caixa. As aventuras começam após Ron ter alguns divertidos problemas de funcionamento.

Leia mais:

Liam Payne fará filme contando experiência no Alcoólicos Anônimos

Liam Payne fará show virtual com convidados
(Foto: Divulgação)

Liam Payne tem sido bem aberto recentemente sobre seus problemas com vício em álcool. Ele chegou a participar de grupos do Alcoólicos Anônimos (comunidade com carácter voluntário de homens e mulheres que se reúnem para alcançar e manter a sobriedade através da abstinência total de ingestão de bebidas alcoólicas) com o objetivo de superar o problema. No entanto, no caso dele pode tirar o “anônimos”, já que ele já deixou a situação pública e deixará mais ainda.

Prova disso é que fará um filme curta-metragem mostrando sua experiência no Alcoólicos Anônimos. Em recente entrevista, ele explicou que escreveu um pequeno roteiro de comédia sobre sua experiência, que espera transformar em filme, e explicou que um personagem é baseado em si mesmo. Portanto, não será um filme pesado, apesar do tema ser bem pesado.

Ainda não há previsões para o filme, mas é um dos próximos projetos de Liam Payne. Ainda na mesma entrevista, ele revelou os detalhes do AA.

Escrito por Kavad Medeiros

Lázaro Ramos e Taís Araújo recriam foto de Jay-Z e Beyoncé

Ozuna é o primeiro músico a ganhar conteúdo no jogo Call of Duty: Mobile