Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

“Sunflower”, de Post Malone e Swae Lee, quebra recorde histórico da RIAA

Faixa foi lançada em 2018 e faz parte da trilha sonora de “Homem-Aranha no Aranhaverso”!
Foto: Getty Images

Poucas vezes temos a chance de testemunhar a história sendo escrita diante de nossos olhos. Essa, por exemplo, é uma delas! A RIAA (Recording Industry Association of America, ou em português, Associação Americana da Indústria de Gravação), divulgou ontem (14) que a música “Sunflower“, uma parceria entre o cantor Post Malone e o rapper Swae Lee, se tornou o single com mais certificações na história da associação comercial: 17 platinas ao todo!

Leia mais:

Lançada em outubro de 2018, a faixa faz parte da trilha sonora do longa-metragem “Homem-Aranha no Aranhaverso“, da Sony Pictures. Escrita por Post Malone, Carl Rosen, Carter Lang, Swae Lee, Louis Bell e Billy Walsh; e com produção assinada por Carter Lang e Louis Bell, a música foi muito bem elogiada pela crítica, sendo indicada em duas categorias do American Music Awards e Grammy Awards, e em três do Billboard Music Awards.

Foto: divulgação

Além das platinas da RIAA, “Sunflower” também é um grande sucesso em diferentes plataformas digitais. No Spotify, por exemplo, o single acumula mais de 2.4 bilhões de streams; enquanto o clipe oficial no YouTube possui quase 2 bilhões de reproduções. Um verdadeiro hino, não é mesmo?

Obrigado a todos os fãs! Vocês fizeram história com a gente! E para Post e Miles Morales, que bom que a música conseguiu a atenção e o amor que merece. Muito mais por vir“, declarou Swae Lee para o TMZ.

Destaques

#Geek

2ª temporada de "Round 6" traz de volta "Batatinha Frita 1 2 3", com música de fundo que aumenta a adrenalina. Saiba qual!

#Internacional

Após Beyoncé anunciar novidade para 14 de janeiro, entenda as três teorias e especulações mais fortes, com indícios e easter eggs!

#Nacional

"Quero fazer parcerias com outros estilos. Sou muito eclético", diz Léo Foguete, um dos sucessos do streaming em 2024.