in ,

Sunday Service: veja como Kanye West transformou show no Coachella em rito religioso

Depois de dizer “não” para o Festival Coachella por lhe imporem o palco padrão, que o “limitava artisticamente”, Kanye West conseguiu o que queria. No último dia do evento, no domingo de Páscoa (21/4), o rapper se apresentou no vale de uma maneira totalmente diferente. Em vez de um show, Kanye fez algo como um culto religioso, no topo de uma colina artificial, construída especialmente para ele.

O artista estava acompanhado de dezenas de músicos e um coral, dando toda a cara de rito religioso. Kanye intitulou a apresentação de “Sunday Service”. O show contou com referências bíblicas e uma mistura entre rap, gospel e jazz. O nome de Jesus foi dito diversas vezes e a equipe do show usava roupas com as palavras “Espírito Santo”. Bruna Marquezine, que é religiosa, estava presente na colina.

No repertório, estiveram “Jesus Walks”, “Father Strecht My Hands pt.1” e alguns covers – “Do I Do” (Stevie Wonder), “Summer Madness” (Kool & The Gang) e “Outstanding” (The Gap Band). Kanye ainda convidou Chance the Rapper e Teyana Taylor para participações especiais e apresentou músicas inéditas, “Water” e “Everything We Need”.

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Fora toda a inovação presencial no Coachella, Kanye West também proporcionou uma experiência diferenciada para quem assistiu ao show ao vivo pela Internet. A transmissão foi feita em uma imagem circular (veja abaixo), como se espectador visse tudo por um binóculo ou telescópio.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ciara, Ashanti e H.E.R. participarão de especial do Dia das Mães de TV dos EUA

P!nk libera a nova “Hurts 2B Human”, parceria com Khalid