Suki Waterhouse mantém sua vida muito privada, mas recentemente deu detalhes sobre o longo relacionamento com Robert Pattinson. Em entrevista ao podcast “Driven Minds: A Type 7”, apresentado por Gillian Sagansky, a cantora revelou ter feito um celibato de seis meses antes de conhecer o ator. Eles namoram há cinco anos e recentemente se mudaram para o mesmo apartamento.
No bate-papo, a artista de 31 anos explicou que “não estava indo a dates, nem nada” ao longo dos seis meses que antecederam seu encontro com Pattinson. “Acabou sendo ótimo. Fiquei com a mente limpa e confortável em ficar sozinha – então acabei conhecendo meu namorado”, detalhou sobre o período.
“É apenas uma questão de eliminar o caos de ter que receber atenção, ter que lidar com isso, enviar mensagens de texto para as pessoas e receber aqueles impulsos de excitação. De certa forma, me senti muito especial”, explicou.
A cantora ainda falou sobre a decisão de morar junto com o amado. “Tenho sentido um peso esmagador de ansiedade porque me mudei. Eu não estava lá para a mudança, então tudo foi embalado e enviado”, disse. “Não parece uma coisa tão maluca. E tenho muita sorte porque ele aceita muito a bagunça e o caos. Ele nunca diz nada sobre isso”, ela continuou. “Ele meio que acha que é encantador. Então, tenho muita sorte por isso.”
Suki Waterhouse canta, mas também atua. Ela já trabalhou em produções como “Simplesmente Acontece”, “A Garota que Inventou o Beijo” e “Daisy Jones & The Six”.