(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Suga poderá performar single solo no BTS FESTA; saiba detalhes!

Fãs descobriram pistas de uma possível lista de músicas para o evento especial de aniversário do grupo

Em 2021 o BTS completa 8 anos desde seu debut e, assim como nos outros anos, as celebrações começam cedo! Agora eles se preparam para o BTS FESTA e estão lançados diversos conteúdos até a data especial, no dia 13 de junho. Acontece que nesta terça-feira (8) os fãs descobriram um suposto spoiler do evento, que indica a possibilidade de Suga performar uma de suas músicas solo!

(Foto: Reprodução Internet)

O BTS FESTA para quem não sabe, são algumas celebrações especiais que o grupo faz todo ano! Geralmente tem vídeos, fotos e até músicas que são lançadas — RM, por exemplo, liberou nesta semana a canção “Bicycle” — até o aniversário.

Um cronograma revelando todas as informações foi liberado e entregou que o BTS animará os fãs até a tão esperada live FESTA Muster SOWOZOO! Serão dois shows, nos dias 13 e 14 de junho, com destaque para o segundo, que é descrito como a “World Tour Version” da live.

LEIA MAIS: Veja o cronograma do aniversário de 8 anos do grupo

E foi exatamente isso que aconteceu nesta terça-feira (8). Em uma imagem divulgada pela Big Hit Music, alguns fãs descobriram pistas de uma possível lista de músicas para os shows e nela está “Daechwita” solo de Suga que, até o momento, nunca foi apresentado ao vivo.

A informação fez um barulho e tanto no fandom do grupo e as palavras “Daechwita” e “Min Yoogi” (nome de batismo de Suga) foram parar no trending topics do Twitter global. Tudo porque o fãs não estão sabendo lidar com a possibilidade!

Confira a repercussão

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Cinco anos depois, Selena Gomez revela inspiração em Britney Spears

Cinco anos depois, Selena Gomez revela inspiração em Britney Spears

Nunca viu uma capa de álbum de rap boa? O Twitter te mostra!