As festas de final de ano serão de resguardo para Suga. É que o rapper do BTS foi diagnosticado com COVID-19. A informação veio da empresa que administra a carreira do grupo, a BIGHIT, nesta sexta-feira (24), em comunicado enviado direto aos fãs pela rede social Weverse.
Leia mais
- RM se diverte ao descobrir música do BTS em série da Netflix
- BTS faz gracinhas e encanta no MV de “Butter” versão natalina!
- BTS ocupa 100 páginas de edição especial da Vogue Korea
- RM, do BTS, fala sobre a pressão de representar a Coreia do Sul
“Suga completou sua segunda rodada de vacinação contra a COVID-19 no final de agosto e não apresenta sintomas”, diz a nota.
“Ele está se cuidando em casa, de acordo com as diretrizes das autoridades de saúde”, continua o texto que explicou como foi revelado o diagnóstico.
Suga esteve recentemente nos Estados Unidos para compromissos pessoais e para a viagem precisou fazer um teste de PCR de resultado negativo. O resultado positivo veio no retorno para casa. O BTS está de férias, portanto, nenhum compromisso dos rapazes foi afetado ou tampouco Suga teve contato com os demais integrantes do grupo.
“A empresa coloca a saúde dos artistas como prioridade e faremos de tudo para ajudar Suga em sua rápida recuperação”, finaliza o aviso.
Suga sobre seu futuro: “Acho que estarei no BTS até eu morrer”
Suga não tem dúvidas sobre seu futuro, ele estará no BTS até seus últimos dias. Em recente entrevista para Vogue Korea, o integrante do grupo de K-Pop fez um balando sobre sua carreira nos próximos anos e não descartou a possibilidade de continuar trabalhando com RM, Jin, J-Hope, Jimin, V e Jungkook!
O rapper e produtor declarou: “Acho que estarei no BTS até a minha morte”, disse ele, sem elaborar mais. “Eu só gosto do BTS“.
Enquanto Suga tem produzido e escrito inúmeras faixas de sucesso para o BTS, ele negou a possibilidade de produzir para outro grupo de K-Pop:
“Muitas vezes me perguntam se eu gostaria de tentar produzir para outro grupo. Mas eu não acho que seria capaz. Eu não tenho tanta responsabilidade de ser responsável por outra pessoa“.