SUGA do BTS chorou ou não chorou "naquele dia"?
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

SUGA do BTS chorou ou não chorou “naquele dia”?

Membros do grupo falam sobre choradeira em vídeo.

Um novo vídeo do BTS traz detalhes da vida pessoal do grupo. Sentados ao redor de uma mesa gravando para o “2021 FESTA”, o grupo falou que conversa muito entre si e que, recentemente, teve uma conversa muito emotiva. Jimin chorou e SUGA também. Quer dizer…

Todos dizem que SUGA chorou, mas ele nega. Jungkook foi o primeiro a dizer que SUGA derramou lágrimas, mas SUGA não admitiu. Depois, Jin e RM confirmaram que ele, na verdade, chorou muito. Ele continuou negando e desviou a atenção para Jimin, dizendo que todos se perguntavam por que ele estava chorando.

SUGA do BTS chorou ou não chorou "naquele dia"?
(Foto: Reprodução / YouTube)
SUGA do BTS chorou ou não chorou "naquele dia"?
(Foto: Reprodução / YouTube)

Jimin disse que, “naquele dia”, SUGA o abraçou e chorou junto. Mas não foi o único. RM também chorou: V até imitou como ele chorava e se batia. Que cena!

O que fez tantos integrantes do maior boygroup da atualidade chorar? Eles contaram que ficaram abalados por conta de “dificuldades técnicas”. Será?

Veja o vídeo:

BTS: Jin revela oito músicas que ouve no banho

Quem é que não gosta de uma boa música enquanto toma banho? Jin, do BTS, certamente adora! Ele participou do programa “BigHit Music Record”, da Melo Radio na Coreia do Norte, e contou quais músicas animam seu banho. A maioria é mesmo de K-Pop, mas ele incluiu também Billie Eilish.

CONFIRA A LISTA:

1. ITZY – “In the morning”
2. Young Tak – “Pitiful”
3. Young Tak – “Why are you coming out from there?”
4. SEVENTEEN – “Left & Right”
5. Billie Eilish – “bad guy”
6. BTS – “MIC Drop (Steve Aoki Remix)”
7. BTS – “IDOL”
8. Aespa – “Black Mamba”

Note que Jin está antenado às novidades do K-Pop. Aespa é o novo girlgroup da SM Entertainment e está conquistando cada vez mais fãs. “Black Mamba” foi o single de estreia do grupo.

Escrito por Leonardo Torres

Conrado diz ter arma após vídeo de “casal tradicional” com Sorvetão

Kim Kardashian expõe real motivo do seu divórcio de Kanye West