in ,

“Suéltate”: Clipe divertido é lançado com Anitta, Sam I, BIA e Jarina De Marco

Assista!

"Suéltate": Clipe divertido é lançado com Anitta, Sam I, BIA e Jarina De Marco
Foto: Republic Records

Nesta quinta-feira (18) saiu um clipe com Anitta, de surpresa! Trata-se da colaboração com Sam I, BIA e Jarina De Marco que faz parte da trilha sonora do filme de animação “Sing 2” (Sing – Quem Canta Seus Males Espanta, título brasileiro).

O título da música é “Suéltate” e é bem dançante. Por ser feita para um filme infantil, a temática do clipe é bem colorida, com alguns dos personagens aparecendo ao fundo.

"Suéltate": Clipe divertido é lançado com Anitta, Sam I, BIA e Jarina De Marco
Foto: Republic Records

Leia Mais:

O álbum com a trilha sonora do filme será lançado em 17 de dezembro. Há músicas com grandes nomes como U2, Tori Kelly, Halsey, além de nomes do elenco cantando. São eles Taron Egerton, Scarlett Johansson, Reese Witherspoon, entre outros.

Assista ao novo clipe:

Sing 2: Sandy, Wanessa, Any Gabrielly, Lexa e Fiuk são dubladores

O time de dubladores nacionais da animação “Sing 2” foi anunciado pela Universal Pictures nesta quarta (3/11). O elenco é formado por Sandy, Fiuk, Any Gabrielly, Lexa, Wanessa Camargo e Paulo Ricardo. O filme vai estrear no dia 6 de janeiro nos cinemas.

Veja o vídeo do anúncio:

Confira a sinopse oficial:

“Enquanto o coala Buster Moon e seu elenco de estrelas se preparam para lançar sua performance de palco mais deslumbrante até então… na radiante capital mundial do entretenimento. Há apenas um obstáculo: eles primeiro precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo – interpretado na versão original pelo lendário ícone da música, Bono, em sua estreia no cinema de animação – a se juntar a eles”

Sing 2: Sandy, Wanessa, Any Gabrielly, Lexa e Fiuk são dubladores
(Foto: Divulgação)

O primeiro “Sing” já trazia Sandy, Fiuk e Wanessa Camargo no elenco. Todos os outros são novidades do “Sing 2”.

“Sing” estreou em 2016 nos cinemas, com mais de 60 músicas na trilha sonora. Ele se tornou um sucesso mundial, com faturamento de US$ 634 milhões em venda de ingressos e duas indicações ao Globo de Ouro.