in

“Sucker”: confira os números do impacto da reunião dos Jonas Brothers nas primeiras 12 horas


Foi assim, de repente, sem que ninguém esperasse por isso: os Jonas Brothers anunciaram uma reunião, com single e clipe novos, e em seguida disponibilizaram o material na Internet. “Sucker”, a primeira música desta nova fase do trio, foi lançada na última madrugada junto com o videoclipe. Os números das primeiras 12 horas de vendas e streams são bem satisfatórios.

Os Jonas Brothers conseguiram, sim, chamar a atenção. O clipe de “Sucker” bateu quase seis milhões de acessos no período – 5,9 milhões mais precisamente. Teve direito ainda a um milhão de curtidas no vídeo. Basta dizer que o clipe de “First Time”, último single dos Jonas Brothers, em 2013, fez nove milhões de reproduções no total

Fora isso, o single alcançou o 1º lugar no iTunes dos Estados Unidos e de mais 14 países. No Brasil, a música pegou o 2º lugar. No total, “Sucker” entrou no Top 10 da loja digital em 53 países. Ótimo resultado para uma estreia com divulgação apenas poucas horas antes.