in

Sucesso: Todos os shows da Lexa na Europa tiveram casa lotada

Aproveitando fase de grande visibilidade no Brasil, emplacando hits como “Sapequinha”, “Só Depois do Carnaval” e “Provocar”, Lexa resolveu agradar os fãs que moram na Europa. Para isso, ela fez uma série de show abrangendo Irlanda, Suíça, Inglaterra e Portugal.

Com as apresentações finalizadas, dá pra afirmar que foi um sucesso. Todos as datas obtiveram lotação máxima nos locais definidos. Entre o público, fãs brasileiros que moram no exterior e sabiam cantar na ponta da língua. O pessoal da região também fez parte, pra quem aprecia um bom pop/funk brasileiro.

“Não é carreira internacional”, explica a cantora, “estou indo cantar para brasileiro mesmo. Se cair um gringo lá, lucro meu. Eu já tinha recebido propostas para cantar fora do Brasil, mas não era do jeito que eu queria. Eu demorei porque queria organizar uma coisa bem legal. Estou bem contente. Era isso que eu queria: ir para fazer shows legais, que fossem a minha cara, que tivessem meu público, que entendessem minha linguagem”.

Além dos shows, Lexa aproveitou sua passagem pela Europa para gravar uma parceria internacional. A artista participou de “Ela diz que Não”, ao lado de Mickael Carreira, cantor português que faz bastante sucesso no seu país. O lançamento está previsto para o final de junho, com forte promoção nas rádios e plataformas digitais em Portugal. A brasileira deve voltar ao país para divulgar a música na televisão.

Essa foi a primeira turnê internacional de Lexa, mas ainda não acabou. Entre os dias 23 e 26 ela cantará nos Estados Unidos. A expectativa é que o sucesso se repita.

Escrito por Caian Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aaron Carter diz que Michael Jackson “lhe fez uma coisinha inapropriada” na infância

Encontrando o amor: Assista cena do filme “Rocketman” onde Elton John conhece John Reid