in

Sucesso! Rouge entra para listas de álbuns e músicas mais vendidos do iTunes Brasil


Nunca duvide do poder dos fãs. Após 15 anos de estourarem nas paradas nacionais, os fãs pediram, esgotaram ingressos e lotaram shows e colocaram o Rouge de volta ao topo! Nos primeiros minutos desta sexta-feira (1º/12) toda a discografia da girlband brasileira entrou para as plataformas de streaming e lojas virtuais.

O resultado? Os quatro álbuns no Top 10 do iTunes brasileiro e sete músicas no Top 100 de singles. Vamos aos números (atualizada às 13h20):

Top Álbuns:
01) “Songs Of Experience (Deluxe Edition)” – U2
02) “Rouge” – Rouge
03) “Buteco do Gusttavo Lima, Vol. 2” – Gusttavo Lima
04) “C’Est la Vie” – Rouge
05) “Blá Blá Blá” – Rouge
06) “Mil E Uma Noites” – Rouge
07) “reputation” – Taylor Swift
08) “Songs Of Experience” – U2
09) “Lemonade” – Beyoncé
10) “On Air (Deluxe) “- The Rolling Stones

Top Músicas:
01) “Perfect Duet” – Ed Sheeran with Beyoncé
02) “Miss You” – Louis Tomlinson
03) “Downtown” – Anitta & J Balvin
04) “Era Uma Vez” – Kell Smith
05) “Perfect” – Ed Sheeran
06) “Something Just Like This” – The Chainsmokers & Coldplay
07) “What About Us” – Pink
08) “Échame La Culpa” – Luis Fonsi & Demi Lovato
09) “Havana” – Camila Cabello feat. Young Thug
10) “Is That For Me” – Alesso & Anitta
13) “Ragatanga (Asereje)” – Rouge
17) “Não Dá Para Resistir (Irresistable)” – Rouge
18) “Brilha La Luna” – Rouge
24) “Um Anjo Veio Me Falar (Angel In My Heart)” – Rouge
29) “Blá Blá Blá” – Rouge
42) “Sem Você (No Dejo de Sentir)” – Rouge
63) “Beijo Molhado (Strawberry Kisses)” – Rouge
125) “PopStar” – Rouge
126) “Cidade Triste” – Rouge
127) “Vem, Habib” – Rouge
135) “Vem Cair na Zueira” – Rouge
136) “Quando Chega a Noite” – Rouge

Vale lembrar que essas colocações podem mudar a qualquer momento e dependem exclusivamente da compra dos discos e canções avulsas pelos fãs. Se na entrevista exclusiva que fizemos com o quinteto durante a assinatura do contrato que liberava a distribuição dos álbuns elas diziam que houve momentos de dúvida sobre o público realmente aceitá-las de volta (comercialmente falando), os shows esgotados e a procura pela discografia agora online não deixa dúvidas, concorda?