Foto: Reprodução IMDB
in ,

Sucesso da Netflix, “Cidade Invisível” terá 2ª temporada

Série nacional é estrelada por nomes como Marco Pigossi e Alessandra Negrini

Pode comemorar! A Netflix confirmou nesta terça-feira (2) a renovação de “Cidade Invisível“. A série nacional tem sido um verdadeiro sucesso desde sua estreia, chegando a lista de conteúdos mais assistidos na plataforma em mais de 40 países – incluindo o Brasil. Dá para acreditar?

Foto: Reprodução IMDB

Criada por Carlos Saldanha, diretor responsável pelas franquias “A Era do Gelo” e “Rio”, a trama de “Cidade Invisível” envolve muito mistério, investigação policial e conflitos entre humanos e seres inspirados no folclore brasileiro.

A confirmação da segunda temporada, por sua vez, foi revelada em um vídeo feito por Marco Pigossi, um dos protagonistas da série. Nele, o ator lê alguns tweets de fãs e, ao final, falar sobre a continuação – que ainda não tem data de estreia:

Porém, de acordo com a própria Netflix, informações complementares sobre o início das gravações da segunda temporada serão divulgadas posteriormente.

Além dele, nomes como Alessandra Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Julia Konrad, José Dumont, Manu Dieguez, entre outros, estão no elenco da produção.

Relembre o que acontece na 1ª temporada!

“Cidade Invisível” foi ao ar pela primeira vez na Netflix no dia 5 de fevereiro e, ao longo de sete episódios, surpreendeu milhares de telespectadores que ficaram vidrados pela trama.

Leia a sinopse:

Um policial ambiental encontra uma estranha conexão entre a morte de sua mulher e o aparecimento de um boto cor-de-rosa morto numa praia do Rio de Janeiro. Conforme avança nas investigações, ele descobre um mundo oculto habitado por entidades do folclore brasileiro.

E aproveite também para conferir o trailer:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Marcelo Adnet transforma Lumena em “assistente virtual”

IBM e Recording Academy anunciam uma nova experiência para fãs no 63º GRAMMY Awards