Menu
in

Sucesso na internet, Charice vai atuar em Glee como a nova vilã da série

Charice está pronta para dar mais um grande passo na sua carreira. Depois de virar sucesso na internet e lançar seu primeiro álbum pela Warner Music, a cantora, que tem apenas 18 anos de idade, vai atuar na segunda temporada da série americana Glee.

De acordo com uma matéria da Entertainment Weekly, Charice vai interpretar uma aluna nova que vem de outro país e acaba ganhando mais destaque que Rachel, interpretada por Lea Michelle, estrela principal do coral estudantil. A competição das duas vai esquentar tanto que já é esperado muitas brigas para apimentar a segunda temporada do musical.

Exibido no Brasil pelo canal fechado FOX, Glee já é uma das séries mais populares entre o público jovem norte-americano. Com o fim da primeira temporada, o elenco está focado nas gravações da segunda etapa do seriado que começará a ser exibida no final do ano nos Estados Unidos.

Enquanto isso, Charice continua a divulgar seu álbum honônimo, que foi lançado na semana passada no mercado nacional. A primeira música de trabalho é a faixa “Pyramid”, que tem participação do rapper Iyaz. Veja o clipe:

CONHEÇA MAIS A CHARICE:
Charice nasceu e cresceu nas Filipinas, e não é nenhuma novata nos palcos. Seu talento foi descoberto quando tinha 4 anos e sua mãe, também cantora, notou a versão entusiasta de sua filha da música “Feliz Aniversário” e decidiu ensiná-la técnicas vocais adequadas. Quando tinha 7 anos, Charice já estava competindo em concursos locais e cantando músicas de Whitney Houston, Mariah Carey e Celine Dion.

Em 2007, um fã conhecedor do mundo web postou uma série de performances de Charice no YouTube. Algumas dessas performances incluíam “I Will Always Love You” e “And I’m Telling You I’m Not Going” da trilha sonora do filme “Dreamgirls”. Isso a levou a uma performance no popular programa de talentos Sul Coreano “Star King”. Uma vez vista no You Tube, ela se tornou uma autêntica sensação da internet e logo atraiu a atenção dos programas de TV americanos, aparecendo no Ellen DeGeneres Show. Meses depois, ela foi convidada pelo Oprah Winfrey Show levando Oprah e seus convidados às lágrimas, quando cantou.

O ganhador de 15 prêmios Grammy, David Foster, convidou Charice para se apresentar em seu programa da PBS “David Foster and Friends” no Mandalay Bay em Las Vegas junto com estrelas de grande nome como Michael Bublé, Celine Dion, Andrea Bocelli, Katharine McPhee e Josh Groban. Quando o programa David Foster and Friends retornou a Mandalay Bay nessa primavera, Charice recebeu não menos que seis ovações de pé do público. Entre as duas aparições em Vegas, Charice foi se apresentar com Andrea Bocelli (“The Prayer”) na Toscana e com Celine Dion em seu show no Madison Square Garden na cidade de Nova York. “Foi um sonho realizado. Ela é meu ídolo. Eu me sinto a criança mais sortuda do mundo,” confessou Charice para a revista People contando sobre sua apresentação no palco junto à Celine Dion.

Charice também apareceu mais duas vezes subseqüentes no programa da Oprah Winfrey. A mais recente incluiu uma música emocionante da multi-premiada compositora do Grammy, Diane Warren, que se tornou um hit no Top 10 do iTunes. Charice também tem um papel no novo filme de “Alvin e os Esquilos”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile