Foto: Divulgação
in ,

Sucesso: Luísa Sonza volta a subir no Spotify Brasil

Cantora veio para ficar com o “Doce 22”.

Parece que Luísa Sonza veio mesmo para ficar com o álbum “Doce 22“, lançado em 18 de julho. As músicas continuam aparecendo entre as mais ouvidas do Spotify Brasil e voltaram a subir nesta terça-feira (27). No final de semana, é normal que as músicas mais conhecidas subam mais, já que é a “trilha sonora” do churrasco. Com isso, acaba que os lançamentos caem, mas esse efeito acaba na segunda-feira e isso aconteceu com as faixas novas da cantora.

Doce 22
Foto: reprodução/ @luisasonza Instagram

Nesta terça-feira (27) Luísa Sonza conseguiu colocar 10 faixas da tracklist no top 200. Só ficou de fora a Interlude, que não é bem uma música. Todas elas subiram! Vale lembrar que algumas faixas do álbum ainda estão bloqueadas – as parcerias com Ludmilla, Jão e Mariah Angeliq. Essas devem ser lançadas posteriormente como single.

Veja as posições:

#8 penhasco [+10]
#17 VIP *-* [+18]
#28 INTERE$$EIRA [+21]
#55 MODO TURBO [+15]
#57 melhor sozinha :-)-: [+35]
#71 MULHER DO ANO XD [+74]
#74 2000 s2 [+63]
#91 caos / flor *** [+80]
#151 o conto dos dois mundos (hipocrisia) [retorno]
#187 também não sei de nada 😀 [retorno]

Luísa Sonza tem a maior estreia semanal de um álbum no Spotify Brasil

Luísa Sonza escreveu o seu nome na história da música pop nacional com o lançamento grandioso de “Doce 22“. O álbum da cantora, liberado no último sábado, completou uma semana nas plataformas de streaming e surpreendeu como uma das maiores estreias do Spotify Brasil.

Em uma semana, o projeto acumulou quase 30 milhões de streams na plataforma. Os números fizeram com que “Doce 22” tivesse a maior estreia semanal de um álbum na história do serviço de streaming no Brasil. Sonza superou números de grandes influências internacionais, como Lady Gaga e Olivia Rodrigo, e nomes da música brasileira, como Anitta e Matuê.

Foto: Divulgação

Confira o ranking de maiores estreias de álbuns no Spotify Brasil:

1. “DOCE 22”, Luísa Sonza – 29.8 milhões
2. “Chromatica”, Lady Gaga – 24.6 milhões
3. “Máquina do Tempo”, Matuê – 23.7 milhões
4. “SOUR”, Olivia Rodrigo – 21.7 milhões
5. “Kisses”, Anitta – 16.5 milhões
6. “Future Nostalgia”, Dua Lipa – 16.1 milhões

Apesar do frisson que o novo álbum de Luísa causou, o seu crescimento foi crescente, ao longo da semana. Na segunda-feira, todas as músicas entraram no top 70 do Spotify Brasil. Já na terça-feira, todas subiram de posição, incluindo duas no top 10. Na quinta-feira (22) a faixa “penhasco” chegou ao 2º lugar da parada das mais ouvidas na plataforma, acumulando 703.602 streams em 24 horas, só atrás das músicas de João Gomes.

 A música é uma baladinha emocionante e está chamando atenção de forma orgânica, já que nem foi escolhida para ser single, por enquanto. As que ganharam clipe foram “melhor sozinha :-)-:” e “VIP *-*”.

A atualização semanal do chart do Spotify Brasil, fechada na última quinta-feira, tem 9 faixas do “Doce 22” no Top 200. O álbum foi liberado com apenas 11 faixas, sendo uma delas um interlúdio. Três faixas seguem guardadas.

Escrito por Caian Nunes

Juliette e Anitta conversam pela 1ª vez em novo episódio do documentário

BTS: J-Hope explica a importância da dança em “Permission to Dance”