Menu
in , ,

“I Don’t Want To Talk About It”: Sucesso de Fernanda Takai volta a crescer nas plataformas digitais

A cantora assume a liderança do Top 30 MPB do POPline Charts by STRM

Foto: @fernandatakai (Instagram)

Fernanda Takai subiu para a primeira posição do Top 30 MPB do POPline Charts by STRMA música “I Don’t Want To Talk About It”, lançada em 2017, que foi tema da novela “O Outro Lado do Paraíso” (2017) é a responsável pela sua evolução na parada semanal. Isso acontece, porque a faixa voltou crescer nas plataformas digitais.

Atualmente, “I Don’t Want To Talk About It” já contabiliza pouco mais de 15 milhões de streams, somente no Spotify. Além disso, o videoclipe ao vivo da canção, soma 7,1 milhões de views no Youtube.

O ranking Top 30 MPB – POPline Charts By STRM

A segunda posição do Top 30 MPB do POPline Charts by STRM está sob o comando da cantora Marina. Sua evolução na parada semanal acontece após o ínicio da sua turnê “Nas Ondas de Marina”, que já tem datas confirmadas em vários estados do Brasil.

A cantora e compositora, Agnes Nunes estreia direto no terceiro lugar do Top 30 MPB do POPline Charts by STRMA artista é tida como uma das novas revelações musicais do país e a sua evolução aconteceu após o lançamento da música “De Cada Vez”, uma parceria com Sandy.

A faixa faz parte do álbum “Nós, Voz, Eles 2“, um projeto de sucesso da filha de Xororó e já chegou acompanhada de um videoclipe no canal do Youtube de Sandy. Confira:

Confira o Top 10 MPB da semana:

  1. Fernanda Takai
  2. Marina
  3. Agnes Nunes
  4. Fábio Jr.
  5. Pepeu Gomes
  6. Rubel
  7. Tom Zé
  8. Maria Rita
  9. Daniel Boaventura
  10. Maria Gadú

> CONFIRA TOP 30 MPB COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Compartilhe:

Sair da versão mobile