Que o BTS é um fenômeno mundial, isso todo mundo já sabe, mas eles não param de superar! O mais recente feito se trata de números do Spotify, uma das principais plataformas de streaming do mundo. De acordo com o Chart Data, todas as músicas do grupo somadas (incluindo parcerias) atingem 18 bilhões de streams.
Esse número é inédito para um grupo. Não só do K-POP, como de todo o mundo! Ou seja, o BTS é o primeiro grupo da história a atingir 18 milhões de streams no Spotify!
Uma fotinha de comemoração:
Para chegar a este número estratosférico, não é preciso ir muito longe. Observando os streams dos principais hits do grupo, dá para perceber que o nível é alto.
Só “Dynamite” acumula mais 964 bilhões de streams – quase 1 bilhão. Outro hit, “Boy With Luv” (com Halsey), tem 680 milhões. A mais recente, “Butter“, já acumula mais de 268 milhões. Somando toda a discografia, 18 bilhões de streams é super coerente – sem exagero nenhum.
Qual membro do BTS mais mudou nos últimos anos? V te conta!
Em 2021 o BTS completou 8 anos de seu debut, mas os integrantes se conhecem há muito mais tempo. Tanto é que eles amadureceram juntos e dividiram experiências que milhares de outros jovens sonham viver. São muitos anos de estrada e, naturalmente, todos mudaram bastante. Mas, segundo V, apenas um dos integrantes em especial se destaca nessa mudança!
Em uma recente entrevista para o programa NTV Music Blood, o apresentador perguntou a V: “De acordo com os membros, quem você acha que amadureceu/mudou mais?“.
V estava com a resposta na ponta da língua. Ele acredita que J-Hope foi o que mais mudou, pois no passado não achava que o colega se tornaria a pessoa extremamente alegre que é agora!
Suga concordou e disse que J-Hope “não era assim” antes de debutarem. J-Hope ficou surpreso e riu com a escolha dos amigos.
RM, Jin, Suga, Jimin e Jungkook então provocaram um pouco J-Hope, dizendo que ele se tornou alegre por causa de seu nome artístico, afinal, “hope” significa “esperança” em inglês.
Assista a entrevista, com legenda em inglês, a seguir: