A melhor decisão era mesmo encerrar “Succession” enquanto a série está em alta e a história faz sentido. É assim que pensa o ator Brian Cox, o Logan Roy do programa. “O showrunner é bastante disciplinado. Isso é algo bem britânico da parte dele. A tendência americana é de ir alongando ao máximo”, comentou o ator em entrevista ao site Variety.
Embora racionalmente ache a melhor decisão, emocionalmente Brian sentirá saudade de “Succession”. “Vou sentir falta da atmosfera também, da cordialidade. Do Logan, provavelmente, vou sentir um pouco de saudade. Mas sigamos em frente”, disse. Ele tem seis filmes para lançar.
A 4ª e última temporada de “Succession”estreia em 26 de março na HBO e na HBO Max. O canal liberará um episódio por semana. Serão dez ao todo, terminando a série no dia 29 de maio.
Por que a série “Succession” vai acabar?
O criador da série Jesse Armstrong explicou sua decisão de finalizar o programa agora. “Eu me reuni com alguns de meus colegas roteiristas antes de começarmos a escrever a 4ª temporada, por volta de novembro, dezembro de 2021, e meio que disse: ‘olha, acho que talvez deva ser isso. Mas o que você acha?’”, lembra. Vários possíveis cenários foram traçados e eles concordaram que o encerramento de “Succession” era a melhor opção.
“Poderíamos fazer algumas temporadas curtas ou mais duas temporadas. Ou poderíamos continuar por muito tempo e transformar o programa em algo bem diferente, e ser um tipo de programa divertido mais esguio e livre, onde haveria semanas boas e semanas ruins. Ou podemos fazer algo um pouco mais completo, e sair meio forte. E essa foi definitivamente sempre a minha preferência”, conta.