Em tempos de celulares com câmera nas mãos de basicamente todo mundo e paparazzi desesperados por um furo que vai lhes render milhões, manter algo em segredo no mundo do entretenimento pode ser difícil. Para “Succession”, então, foi necessário esperteza para esconder a morte de um de seus principais personagens.
Leia mais:
- “Succession” chega à temporada final com recorde de audiência
- O melhor para “Succession” era mesmo acabar, diz Brian Cox
- “Succession”: Série da HBO é a mais indicada ao Emmy Awards 2022
ALERTA DE SPOILER
ALERTA DE SPOILER
Se você está acompanhando a 4ª e última temporada de “Succession” sabe, então, que, no 3º episódio, que foi ao ar neste domingo (09), o personagem Logan Roy, o magnata fundador do conglomerado Waystar Royco, disputado por sua família na série, está morto.
No mais dramático episódio da série e, considerado por muitos, o seu melhor episódio até então, a morte de Logan Roy é exibida. O tão aguardado momento em que a sucessão da grandiosa empresa finalmente vai acontecer não foi necessariamente uma surpresa, mas foi bastante chocante para o público.
E esconder essa informação não foi fácil para Brian Cox, ator que interpretou Logan Roy. Segundo ele, que se descreve como uma pessoa que não é muito boa em guardar segredos, o feito foi algo que lhe trouxe bastante orgulho.
Em entrevista ao programa The Late Show with Stephen Colbert, Brian Cox explicou o que foi necessário fazer para escondê-lo nas gravações da última temporada de “Succession”.
“O que aconteceu foi, eles inventaram essa cena que eu eu supostamente tinha que interpretar em uma igreja, a igreja era no subúrbio, chique, bem católica… O que aconteceu foi que eu estava no caminho para gravar essa cena e eu recebi uma ligação dizendo que estávamos atrasados e era uma cena que nunca usaríamos porque é o seu funeral, então não venha.
E eu pensei, ‘não, é melhor eu ir. É melhor eu ir, porque haverá muitos paparazzi’. E assim que eu saí do carro, eles começaram a fotografar e imediatamente eu fui capaz de despistar que era meu funeral.”
Os jornais começaram, então, a especular de quem seria o funeral que a família, incluindo Logan Toy, estariam indo. Então, missão cumprida e segredo guardado com sucesso.