in ,

Submarino Titan: Cardi B rebate enteado de bilionário após ser chamada de “lixo”

As buscas pelo submersível continuam, mas até o momento, sem resultados

Cardi B e Brian Szasz|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPLine)/@audioguy182 (Instagram)

A confusão continua! Os desdobramentos envolvendo o desaparecimento do submarino Titan, da OpenGate, seguem tomando conta da internet. Depois que Cardi B descobriu que Brian Szasz, enteado do bilionário britânico Hamish Harding – que está a bordo do submersível – viajou a Califórnia para assistir ao show do Blink-182, uma discussão entre os dois não teve mais fim.

Submarino Titan em expedição. (Foto: OceanGate/Agência Brasil)

LEIA MAIS:

O drama entre eles começou quando Cardi B expressou sua opinião sobre Szasz ter ido ao show da banda norte-americana: “Você deveria estar em casa triste. Você deveria estar chorando. Você deveria estar ao lado do telefone esperando para ouvir qualquer atualização. Você deveria estar consolando sua mãe”, disse ela nos stories do Instagram.

Depois disso, o jovem rebateu as críticas da cantora em uma publicação no Twitter – que já foi deletada. Na ocasião, ele disse: “Que celebridade lixo. Cardi B tentando se livrar de mim e do sofrimento de minha família. Fui a um show do Blink 182 para lidar com a situação, em vez de ficar em casa assistindo ao noticiário. Que vergonha, Cardi, tenha alguma classe!”. No entanto, Cardi B não ficou calada e rebateu.

“A questão é que o mundo inteiro está orando por essas pessoas no submarino e esse filho homem está online sacudindo p** para garotas e indo aos shows do Blink 182. Você estava procurando influência o tempo todo, ninguém sabia quem você era até você dizer que era seu padrasto !!! É por isso que as pessoas odeiam vocês, pirralhos mimados, bilionários, vocês também dessensibilizam”, escreveu a cantora no Twitter.

Vale destacar que a conta de Brian Szasz na rede social foi deletada logo após a confusão com a voz de “UP”. Além disso, as buscas pelo veículo seguem a todo o vapor, mas até o momento, nenhum resultado promissor foi obtido.