Divulgação/Sua Música
#FestivalNaMinhaCasa tem o objetivo de proporcionar conteúdos exclusivos e leves nessa fase de quarentena, para os fãs de música regional conseguirem se divertir sem sair de casa.
in

Sua Música lança o #FestivalNaMinhaCasa com diversas ativações e apresentações online

Divulgação/Sua Música

Sua Música, plataforma de promoção de músicas brasileiras e de lançamento de artistas independentes, está com o projeto #FestivalNaMinhaCasa que proporciona programação musical nas redes sociais e aplicativo da companhia.

Pensado e desenvolvido pelo time do Sua Música, juntamente com artistas parceiros, o #FestivalNaMinhaCasa tem o objetivo de proporcionar conteúdos exclusivos e leves nessa fase de quarentena, para os fãs de música regional conseguirem se divertir sem sair de casa.

“Além de shows e apresentações, incluímos também na programação algumas lives interativas, criação de playlists especiais, interação de artistas com o público, dentre outras surpresas.

O objetivo é tentar trazer um pouco de alegria e serenidade para os nossos seguidores e para todos os amantes da música brasileira”, conta Marcela d’Arrochella, Diretora Comercial do Sua Música.

O projeto que iniciou no dia 21 de março terminará a primeira temporada no dia 21 de abril. O #FestivalNaMinhaCasa poderá ter sua programação estendida.

 

GRADE DE PROGRAMAÇÃO  – #FESTIVALNAMINHACASA SUA MÚSICA:

SEGUNDA-FEIRA:

Stories interativos com os melhores covers do projeto @suamusicacovers onde o Sua Música dá espaço para artistas iniciantes que encontram inspiração em músicas e artistas já consagrados.

Transmissão nas contas do Instagram @suamusica e @suamusicacovers.

TERÇA-FEIRA:

Lives interativas com o time Sua Música, com temas leves e interativos relacionados ao universo da música regional brasileira. Alguns temas:

– As melhores bandas de forró das antigas;

Quais foram os sucessos de 2010;

– Raio X de bandas novas e antigas; 

Transmissão no Youtube e Facebook Sua Música.

QUARTA-FEIRA:

Indicações de playlists pra determinados afazeres dentro da quarentena, assim como: Lavar a roupa, dia da faxina, home office de boa, entre outros.

Conteúdo será disponibilizado na plataforma do Sua Música.

QUINTA-FEIRA:

O Instagram do Sua Música será “sequestrado” por um primeiro apresentador convidado: Romim Mahta.

Romim vai convidar outros artistas do Nordeste para baterem um papo sobre suas carreiras, curiosidades e puxar uma interação com os fãs que estarão curtindo a live

Transmissão no Instagram @suamusica.

SEXTA-FEIRA:

Outra invasão no Instagram do Sua Música, com um apresentar convidado. Na primeira semana, a hostess foi a cantora Michele Andrade.

Michele comandou o #FestivalNaMinhaCasa, sempre convidando um artista pra fazer um pocket show intimista, onde o público pode interagir pedindo música ou mandando mensagens para o artista.

Transmissão no Instagram @suamusica.

Escrito por Redação POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participantes do The Voice USA fazem performance de música que foi #1 nas paradas em 2019

Em paredão com recorde de votos, Manu Gavassi fica no BBB 20 e Prior é eliminado