Sua Música e Brega Bregoso lançam selo de brega funk
Foto: Sua Música e Brega Bregoso lançam selo Bregoso Records/Divulgação
in

Sua Música e Brega Bregoso lançam selo de brega funk

O selo Bregoso Records vai distribuir e agenciar artistas em parceria com o Sua Música

A plataforma Sua Música e o canal de conteúdo de humor Brega Bregoso firmaram uma parceria para criar um selo para brega funk, chamado de Bregoso Records. Com o acordo, o Brega Bregoso utilizará suas redes sociais para divulgar e captar os artistas, enquanto que o Sua Música ficará responsável pela parte de produção. Além disso, o Bregoso Records vai distribuir e agenciar artistas em parceria com o Sua Música.

“O Brega Bregoso está há 10 anos no mercado criando diversos conteúdos ligados ao mundo do brega funk e nós acreditamos que não há ninguém que entenda melhor sobre essa cultura do que eles. Por isso, estamos felizes em firmar essa parceria e poder ajudar também a revelar mais artistas do gênero”, celebra Roni Maltz, CEO do Sua Música.

Ainda não há nenhum artista fechado com esse novo selo, mas as empresas farão um “reality show” nos Stories do Instagram para escolher o primeiro artista para assinar com a Bregoso Records. Qualquer pessoa pode se candidatar, enviando um e-mail para: [email protected] .

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Brega Bregoso (@bregabregoso)

Planos Ambiciosos do Sua Música

Com uma trajetória de sucesso, planos ambiciosos e apostando na força do Nordeste como diferencial estratégico, o Sua Música possui atualmente 1 milhão de usuários únicos por dia e mais de 16 mil artistas verificados cadastrados, atuando como uma holding com as frentes: plataforma de música desktop e aplicativo; agregadora digital; editora; canal de dança; branded content para artistas e influencers e mais recentemente, como produtora 360.

A plataforma, que disponibiliza serviço gratuito para que fãs e músicos se conectem, a partir da herança deixada pelo período de distribuição de “CDs promocionais”, completou em setembro de 2020 sete anos de operação sob comando do seu atual quadro de empreendedores que constam com Rodrigo Amar, Alan Trope, além do CEO Roni Maltz Bin.

Em fevereiro, a plataforma e o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) assinaram acordo para o pagamento de direitos autorais das músicas que estão em sua plataforma. A negociação também inclui o pagamento de direitos conexos a partir de 2021. Saiba mais acessando aqui.

Escrito por Láisa Naiane

Camila Mendes e Charles Melton, de “Riverdale”, podem ter voltado

Doja Cat esbanja sensualidade na capa de “Need To Know”