Menu
in

Sua Música anuncia cobertura especial do São João com conteúdos exclusivos

Programação exclusiva do Sua Música contará com a cobertura das principais festas do Nordeste, playlists e websérie gastronômica

Sua Música anuncia cobertura especial do São João com conteúdos exclusivos. Foto: Divulgação/Sua Música

Após dois anos do projeto “São João de Todos”, uma das principais iniciativas da plataforma Sua Música que reuniu mais de 42 milhões  em um festival de lives, a companhia anunciou novos desdobramentos para a tão aguardada festa junina presencial de 2022. A programação exclusiva apontada como “a maior já realizada pela empresa”, contará com cobertura das principais festas do Nordeste, conteúdo de culinária local, tutoriais de quadrilha, playlists de músicas juninas, entre outros.

Leia Mais:

Sua Música confirma programação de São João com cobertura das grandes festas e conteúdos especiais. Foto: Divulgação/Sua Música

A cobertura terá como foco as duas maiores festas de São João do mundo: Caruaru (PE) e Campina Grande (PB). Comandado por um time de influenciadores locais, o quadro “Simbora pro Arraiá” terá entrevistas exclusivas com alguns dos artistas que estarão nas festas, além de mostrar o clima e os bastidores da festa no canal do YouTube do Sua Música durante todo o mês de junho. Em Campina Grande, o Sua Música será a plataforma digital oficial do evento.

Marcela d’Arrochella, sócia e CSO do Sua Música, declara estar muito feliz por democratizar e amplificar uma das maiores e mais ricas festividades do País.

“O São João é muito mais que uma festa… envolve cultura, gastronomia, tradições. Por isso, é muito gratificante poder mostrar para todo o Brasil a grandiosidade dessa festividade. Nós vivenciamos o São João de maneira diferenciada, como nenhuma outra plataforma, o que nos possibilita ajudar as nossas marcas parceiras a se conectarem com o público da região de maneira pertinente, relevante e com muito sabor local.”,  afirma Marcela.

Marcela d’Arrochella, sócia e CSO do Sua Música. Foto: Soraia Correa/Divulgação

Conteúdos digitais do Sua Música no São João 2022

Nas redes sociais, os conteúdos serão diversificados. Os pratos típicos são uma marca registrada do São João nordestino, portanto, a Chef Marina Araújo apresentará uma websérie gastronômica para ensinar oito receitas tradicionais. Sem deixar a dança de quadrilha de lado, no canal Mete Dança, pertencente ao Sua Música, haverão coreografias especiais para celebrar a festa.

São João de Caruru em 2019. Foto: Divulgação/Sua Música

Além disso, na edição deste ano, o Sua Música vai promover mais uma vez o concurso “Talento São João”. Um grupo de jurados especialistas vai escolher cinco nomes de artistas revelação deste ano e o público poderá eleger o grande talento deste São João. Em 2022, o São João do Sua Música já conta com as parcerias de empresas como Devassa e Engov After, através de cotas comerciais.

Compartilhe:

Sair da versão mobile