in ,

Stupid Love pode ganhar versão em Funk

Stupid Love nem bem caiu na rede e já tem promessa de remix ao som do batidão do funk carioca. A iniciativa é do DJ e produtor musical Omolu, que lançou nas redes sociais um desafio: se ele conseguir mil curtidas em uma publicação, vai soltar a versão abrasileirada da nova música de Gaga.

Omolu é um dos responsáveis por reinventar a música pop brasilera, introduzindo fortes referências periféricas e regionais, como o forró, o axé e o brega funk nas canções. Foi ele, por exemplo, quem produziu o hit “Open Bar”, que projetou Pabllo Vittar. Outros hits de 2019 também tem sua assinatura, como “Meu jeito de Amar”, com Duda Beat e os produtores Lux & Tróia; “Tô te Querendo”, com Luedji Luna e ÀTTØØXXÁ; e “Ribuliço”, com a drag natalense Potyguara Bardo.

Ao POPline, Omolu contou como surgiu a ideia de remixar a música da diva pop. “Eu ouvi a música, ontem, e achei muito boa. Hoje comecei a fazer uns testes. Pensei em fazer um remix com uma batida de Funk em 140 BPM, no estilo de “Verdinha”, da Ludmilla”, adiantou. “Vai ser um Funk meio termo, para agradar os paulistas e cariocas”, explicou se referindo à potencia da batida, que em São Paulo é mais devagar e no Rio mais acelerada, chegando a 150 BPM.

A ideia de Omolu é estrear o novo remix na sua próxima apresentação, que ocorre neste sábado (25), no Rio de Janeiro.

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pabllo Vittar e Samira Close disputam partida de “Call of Duty” na sede do Facebook

Simone, dupla de Simaria e Naiara Azevedo revelam torcida por Rafa Kalimann no BBB 20!