Foto: reprodução Instagram @dualipa e @kylieminogue
in ,

‘Studio 2054’: Kylie Minogue é confirmada em live paga de Dua Lipa

Miley Cyrus e FKA Twings já estão confirmadas!

Dua Lipa realizará, nesta sexta-feira (27), a sua primeira live show chamada “Studio 2054”. Para um momento tão especial, a cantora decidiu contar com reforços e convidou outras artistas para brilharem ao seu lado durante a transmissão paga. Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos em seu site oficial.

Trazendo referências semelhantes em seus recentes trabalhos, a cantora convidou a veterana Kylie Minogue para o seu show especial. “A rainha Kylie está se juntando a mim para o Studio 2054”, escreveu a dona de ‘Don’t Start Now’ ao anunciar a surpresa em seu Instagram.

A parceria já era esperada pelos fãs de ambas as divas, já que elas sempre trocaram elogios em entrevistas e declarações. Em entrevista recente a QG do Reino Unido, Dua revelou o seu sonho de colaborar com a dono do ‘Disco’. Kylie, por sua vez, elogiou a cantora: “Eu amo Dua Lipa, sou tão fã, ela está indo tão bem”, disse.

Outras convidadas

Em sua recente participação no The Grand Norton Show, Dua Lipa falou sobre o projeto e aproveitou para anunciar a participação de Miley Cyrus na apresentação. As duas lançaram, na última semana, o single “Prisoner“. Além de Cyrus e Minogue, a live deve contar ainda com FKA Twigs e Angèle, com quem divide os vocais em “Fever“.

“Inicialmente eu iria sair em turnê em abril, nós tínhamos começado a ensaiar uma semana antes do início do lockdown, então isso foi adiado e agora vai acontecer em setembro e outubro do próximo ano, mas… Eu decidi fazer um show em livestream, ‘Studio 2054’, que acontecerá no dia 27 de novembro, próxima semana”, explicou Dua Lipa.

Foto: RCA Records

“Tem sido muito divertido, eu pelo menos acho que foi uma grande melhora, nós construímos esses cenários incríveis, desde um espaço de patinação, até uma rave de Nova York e um programa de TV dos anos 80. E eu tenho todos esses convidados incríveis se apresentando… Eu tenho Miley Cyrus, FKA Twigs, Angèle e alguns outros que eu vou anunciar muito em breve.”

Escrito por Douglas Françoza

Taylor Swift documentário Folklore

Taylor Swift anuncia documentário sobre o “folklore”

“Vênus em escorpião”: Gaby Amarantos anuncia música com Ney Matogrosso e Urias