Dua Lipa e Elton John. Foto: Divulgação
in ,

‘Studio 2054’: Elton John é confirmado em live show de Dua Lipa repleta de participações

Além do cantor, Kylie Minogue, Miley Cyrus, FKA Twigs, J Balvin, Bad Bunny e Tainy também estarão no projeto

Dua Lipa vai contar com uma participação luxuosíssima em sua live show, batizada “Studio 2054”, nesta sexta-feira (27). No Twitter, a cantora britânica anunciou que ninguém menos do que sir Elton John fará parte do line-up da transmissão paga. Além da voz do clássico “Your Song”, Kylie Minogue, Miley Cyrus, FKA TwigsJ BalvinBad Bunny Tainy também estarão no projeto.

“Estou muito animada para anunciar que Elton John estará junto a mim no Studio 2054. Vocês estão prontos para a explosão?”, escreveu ela, na legenda de um banner com os artistas no microblog, seguido de emojis de foguetes e faíscas.

No mês passado, Elton John já havia rasgado elogios para a cantora britânica numa live em que os dois debateram diversos assuntos. Será que já se tratava de spolier do que estava por vir? Segundo o artista, Dua Lipa produziu o melhor álbum de 2020. Ela, claro, ficou emocionadíssima. 

Dua Lipe convida Elton John para live. Foto: Divulgação

“Você provavelmente fez um dos melhores álbuns do ano. E o negócio sobre Future Nostalgia foi que ele pegou o que as pessoas queriam: algo pra cima, divertido. Todas as faixas no disco são fantásticas, nós não paramos de ouvi-lo em casa, meus filhos amam, David ama”, disse Elton.

E o cantor ainda continuou, citando nomes gigantescos da indústria. “Eu só quero te parabenizar, porque você foi a primeira (a trazer a estética retrô dos anos 1990). Lady Gaga veio, teve o disco da Jessie Ware, Róisín Murphy, mas você que trouxe tudo isso primeiro, um álbum enorme”.

O repertório da live ainda não foi divulgada, mas pela temática disco “Futere Nostalgia”, os fãs de Dua Lipa estão esperando os hits da carreira da cantora, principalmente do último disco, que foi indicado ao Grammy Awards, nesta terça-feira (24).

O que esperar do show?

Em sua recente participação no “The Grand Norton Show”, Dua Lipa falou sobre o projeto e aproveitou para anunciar a participação de Miley Cyrus na apresentação. As duas lançaram, recentemente, o single “Prisoner“. Além de Cyrus e Minogue, a live deve contar ainda com FKA Twigs e Angèle, com quem divide os vocais em “Fever“.

Foto: RCA Records

“Inicialmente eu iria sair em turnê em abril, nós tínhamos começado a ensaiar uma semana antes do início do lockdown, então isso foi adiado e agora vai acontecer em setembro e outubro do próximo ano, mas… Eu decidi fazer um show em livestream, ‘Studio 2054’, que acontecerá no dia 27 de novembro, próxima semana”, explicou Dua Lipa.

“Tem sido muito divertido, eu pelo menos acho que foi uma grande melhora, nós construímos esses cenários incríveis, desde um espaço de patinação, até uma rave de Nova York e um programa de TV dos anos 80. E eu tenho todos esses convidados incríveis se apresentando… Eu tenho Miley Cyrus, FKA Twigs, Angèle e alguns outros que eu vou anunciar muito em breve.”

Escrito por Leonardo Rocha

Bruno Mars faz piada com esnobados pelo Grammy

Bruno Mars faz piada com esnobados pelo Grammy

Cardi B comenta ter sido referência para Pabllo Vittar: “eu a amo”