Connect with us

Ariana Grande

“Stuck With U”: dueto de Justin Bieber e Ariana Grande ganhará clipe

Música tem lançamento marcado para sexta (8/4), e a expectativa é alta.

Published

on

(Foto: Instagram)

Justin Bieber e Ariana Grande lançam uma música juntos na próxima sexta (8/5). Ela se chama “Stuck With U” e une, em uma tacada, dois dos maiores popstars agenciados por Scooter Braun. A expectativa para o lançamento é enorme por parte dos fãs, e agora eles têm mais um motivo para ficarem ansiosos: haverá um clipe. A SB Projects está selecionando vídeos de fãs para o clipe oficial.

Ver essa foto no Instagram

three days #stuckwithu 🖤 @justinbieber

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Ver essa foto no Instagram

2 days bruh #stuckwithu @arianagrande

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

A união dos cantores Justin Bieber e Ariana Grande pode ser explosiva. Os dois têm base de fãs fiéis, capazes de tornar qualquer lançamento um grande sucesso. Justin já colocou cinco músicas no topo da Billboard Hot 100 e Ariana Grande colocou duas com seu último álbum, vivendo o melhor momento de sua carreira. “Despacito”, com Justin Bieber, passou 16 semanas em 1º lugar nos Estados Unidos e “7 Rings”, da cantora, permaneceu oito semanas não consecutivas na liderança do ranking. Imagine o resultado de ambos juntos.

>> Justin Bieber vai lançar outro álbum em 2020>> Justin Bieber vai lançar outro álbum em 2020

Ariana está de férias desde o fim da turnê “Sweetener”, encerrada em dezembro com 101 shows. Já Justin Bieber está a todo vapor com a divulgação do álbum “Changes”, lançado em fevereiro, até que a pandemia do coronavírus eclodiu. Ele já trabalhou dois singles desse disco – “Yummy” (2º lugar na Hot 100) e “Intentions” (que alcançou o 8º lugar) – ambos certificados como platina. Ele também deveria começar a turnê nova neste mês, passando por estádios e arenas, mas a agenda teve que ser inteiramente suspensa devido às circunstâncias atuais.

Para os fãs de Ariana Grande, vale também ficar de olho em “Rain On Me”, parceria dela com Lady Gaga. A música entrará no próximo álbum da Gaga, intitulado “Chromatica”. O lançamento foi anunciado para o dia 29 de maio. As duas já gravaram um clipe juntas, antes do coronavírus parar o mundo inteiro.

Já os fãs de Justin Bieber têm muito com o que se distrair. Junto com o início da era “Changes”, o cantor lançou uma websérie documental no Youtube, chamada “Seasons”. O projeto acompanhou os bastidores da criação do disco e toda a vida de Justin desde o cancelamento das datas finais da turnê “Purpose”, em 2017. Há até episódios focados no casamento dele com a modelo Hailey Bieber – que aconteceu neste intervalo entre os álbuns.

>> Dublador do Olaf defende que Ariana Grande atue como a princesa Mégara no filme live action de “Hércules”

Além disso, Justin Bieber iniciou recentemente seu próprio reality show, divulgado no Facebook. O projeto se chama “The Biebers” e acompanha sua vida de casado durante a pandemia de coronavírus. No primeiro episódio, Justin e Hailey aparecem em um passeio de barco, conversando sobre a relação e tudo o mais. No segundo episódio, o casal já aparece na cozinha. Tudo bem intimista e natural. Assista:

HojeTemLive.com.br




Ranking