in ,

Streaming: Novo álbum de Drake supera a primeira semana do “Donda” em apenas 3 dias

O “Certified Lover Boy”, do rapper canadense, segue quebrando recordes.

Atenção! Álbum do Drake sai até setembro
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Falta ainda a quinta-feira inteira para encerrar a primeira semana de streaming do novo álbum de Drake, o “Certified Lover Boy”, mas o disco já possui vários recordes e superou a semana de streaming do “Donda”, de Kanye West, em apenas 3 dias nos Estados Unidos.

barraco e confusão no rap
Foto: Getty Images

O mais recente capítulo da “rixa” entre Drake e Kanye West é quase uma guerra fria, deixando a disputa para as paradas de sucesso, que, ao que parece, o rapper canadense vai vencendo.

Segundo informou a revista Rolling Stone, o “Certified Lover Boy” superou os 423 milhões de streamings do “Donda” em apenas três dias, já ultrapassando a marca de 430 milhões de streamings nos Estados Unidos.

O “Donda” conquistou o primeiro lugar da Billboard 200, com um total de 309 mil unidades equivalentes vendidas, sendo o álbum mais bem sucedido de 2021 até o momento, e o resultado do “Certified Lover Boy”, que promete ser ainda melhor, será revelado apenas no domingo (12), quando a parada é atualizada.

A expectativa da primeira semana do novo álbum de Drake está em torno de 575 mil e 625 mil unidades equivalentes vendidas.

Leia mais:

Drake bate próprio recorde e detém melhor estreia da história do Spotify

Drake
Foto: Instagram @champagnepapi

Impressionante! Já era esperado que Drake batesse qualquer recorde já estabelecido no Spotify, com seu mais novo álbum de estúdio, o “Certified Lover Boy”, que estreou nesta madrugada de sexta-feira (3/09). A gente só não esperava com tanta potência. Com 21 novas músicas, o rapper quebrou seu próprio recorde ao conquistar mais de 132 milhões de stream em menos de 24 horas.

A marca já pertencia ao canadense, com álbum “Scorpion”, de 2018, com 132 milhões de plays em 24h. Os números foram tão impressionantes que a confirmação do feito foi revelada pelo próprio Spotify em suas redes sociais. Na publicação, a plataforma de música citou o feito de Drake, intitulando o seu trabalho como o “álbum mais reproduzido da história em um único dia”.