Como uma das séries mais populares da Netflix, a 5ª temporada de “Stranger Things” é amplamente aguardada, mas com um tom de tristeza, já que será a última. E para encerrar a saga oitentista ambientada em Hawkins, os últimos episódios prometem ser “épicos e emocionantes”, segundo o produtor da série.
Leia mais:
- Criadores alteram final de “Stranger Things”
- Final de “Stranger Things” faz executivos da Netflix chorarem
- “Stranger Things” revela título do episódio 1 da última temporada
- Ué? Megan Thee Stallion surge no set de “Stranger Things”
- “Stranger Things”: Criadores afirmam que spin-off da série não terá personagens conhecidos
Atualmente em fase de conclusão de roteiro, a 5ª temporada de “Stranger Things” ainda não possui uma data de estreia, mas promete ser grandiosa.
Segundo o produtor Shawn Levy, em entrevista para o site Collider, o roteiro dos últimos episódios da série não deixaram um membro da equipe sem compartilhar uma lágrima e deverão ser épicos e emocionantes.
“Quando ouvimos o enredo da temporada final, um argumento de duas horas, não havia um olho seco na sala… Esta última temporada será épica e muito emocionante. Acho que rodá-la também será muito emocionante, já que esse programa basicamente mudou a vida de todos que trabalharam nele”, afirmou o produtor.
A 5ª temporada de “Stranger Things”
O que mais se sabe sobre a 5ª temporada? Os Duffers contaram que ela terá oito episódios. Eles devem seguir a tendencia da 4ª temporada, com episódios mais longos. O último chegou a ter 2h30.
Além disso, a ideia é não incluir novos personagens, para dar conta de encerrar dignamente a história de todos que já existem. “Nós estamos fazendo nosso melhor para resistir [a adicionar novos personagens] para a temporada 5. Estamos tentando não fazer isso para que possamos focar nos personagens originais, eu acho”, explicou Matt Duffer em agosto.