Menu
in ,

“Stranger Things” terá 5ª temporada?

Com novos episódios divulgados nesta semana, “Stranger Things” é um dos grandes sucessos da Netflix.

(Foto: Netflix)

A 4ª temporada de “Stranger Things” estreou na Netflix nesta sexta (27/5) e, se você está lendo esta matéria, provavelmente é um dos espectadores devorando os novos episódios. A notícia boa? A Netflix já confirmou a renovação da série para a 5ª temporada.

A notícia ruim? A 5ª temporada será também a última. Os criadores do programa Matt e Ross Duffer disseram que a 4ª temporada é “o começo do fim”. Essa sempre foi a ideia deles: uma história com início, meio e fim, que seria satisfeita entre quatro e cinco temporadas.

(Foto: Netflix)

“Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima, e a 5 será a última”, disseram em comunicado enviado à imprensa em fevereiro.

Leia mais:

(Foto: Divulgação)

“Semana Geeked”: Netflix anuncia detalhes do evento virtual

Netflix anunciou para os dias 6, 7, 8, 9 e 10 de junho a “Semana Geeked 2022”. Cada dia do evento virtual será dedicado a um tema diferente: séries (6), filmes (7), animação (8), “Stranger Things” (9) e games (10).

O evento contará com prévias, trailers e entrevistas com elenco de mais de 60 produções. Além de “Stranger Things”, haverá novidades de “Sandman”, “The Umbrella Academy”, “Sweet Tooth”, “Resident Evil”, “Alice in Boderland”, “Cuphead – A Série”, “Cyberpunk: Mercenários”, “Primeira Morte”, “A Escola do Bem e do Mal” e “Arcane”.

Confira o trailer da Semana Geeked:

Jacob Bertrand, jstoobs, Jaeden Martell, Reece Feldman, conhecido comoguywithamoviecamera, Ella Purnell, Tiffany Smith, Felicia Day, B Dave Walters, Geoff Keighley e Mari Takahashi serão alguns dos anfitriões.

Compartilhe:

Sair da versão mobile