Ele admite, porém, que a série será finalizada com a sensação de que é “cedo demais”. Mas cinco temporadas sempre foram o plano dos criadores. E eles acham melhor terminar “Stranger Things” enquanto as pessoas ainda querem mais.
“Nós temos algumas ideias. Em termos de fazer algum tipo de spin-off ou qualquer continuação de ‘Stranger Things’, para nós a questão sempre foi: ‘a ideia é excitante o suficiente para sentirmos a atração de querer fazer isso de novo?’ Eu quero sentir a força de ‘Deus, eu realmente quero fazer isso. Eu me sinto muito, muito animado com isso'”, compartilhou Matt Duffer.
(Foto: Netflix)
Cartazes de “Stranger Things” mostram separação de grupos
A 4ª temporada de “Stranger Things” será diferente. Ela mostrará o grupo de amigos central separado pela primeira vez, diz a sinopse. A Netflix divulgou uma leva de cartazes e eles adiantam essa separação dos personagens em quatro grupos.
Um dos pôsteres, por exemplo, mostra Hopper (David Harbour), Joyce (Winona Ryder) e Murray (Brett Gelman) juntos. Outro mostra Eleven (Millie Bobby Brown) sozinha. Confira os quatro divulgados abaixo:
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...