Menu
in ,

“Stranger Things” terá salto no tempo para alcançar idade dos atores

Atores cresceram e não convencem mais como crianças, depois de tantos anos de “Stranger Things”.

(Foto: Netflix)

A 5ª temporada de “Stranger Things” exigiu adaptações dos criadores. Ross Duffer, um dos nomes por trás da série, avisou que a próxima temporada – ainda sem previsão de estreia – trará um salto temporal. O motivo é diminuir a discrepância entre a idade dos atores e de seus personagens.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Por conta da pandemia do coronavírus, o intervalo entre a 3ª e a 4ª temporada foi muito grande. O elenco cresceu e não convence mais como crianças. Muitos espectadores teceram comentários sobre isso nas redes sociais. Millie Bobby Brown está com 18 anos atualmente e estará com 19 ou 20 na próxima temporada. Sadie Sink já tem 20.

“Tenho certeza de que faremos um salto no tempo. Idealmente, teríamos filmado as temporadas 4 e 5 consecutivamente, mas simplesmente não havia uma maneira viável de fazer isso”, explicou Duffer ao site TVLine.

Os criadores de “Stranger Things” (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Will de “Stranger Things” é gay? Elenco e produtor comentam!

Depois do ator Noah Schnapp comentar a sexualidade de seu personagem na série “Stranger Things”, Will, outros nomes também deram sua opinião. A atriz Millie Bobby Brown, por exemplo, disse que “é 2022 e não precisamos rotular as coisas”.

Segundo ela, o mais legal de Will é que ele é um ser humano passando por seus problemas pessoais, como todos os outros personagens da série. “Tantas crianças por aí não sabem [a sexualidade], e tudo bem. Tudo bem não saber. E tudo bem não rotular as coisas”, ela falou para a revista Variety.

(Foto: Netflix)

O produtor executivo Shawn Levy, porém, alimentou o burburinho. Para ele, se as pessoas perceberam algo no personagem, era para ser percebido mesmo. “Há intenção e estratégia claras e um planejamento real dado a cada personagem. Então, se você saiu do Volume 1 percebendo aquelas migalhas de enredo e personagem, provavelmente não foi por acaso”, falou ao site Entertainment Weekly.

Compartilhe:

Sair da versão mobile