Menu
in ,

“Stranger Things”: Novos episódios terão mais de uma hora de duração

Quarta temporada da série da Netflix estreia dia 27 de maio.

(Foto: Divulgação / Netflix)

Falta pouco mais de um mês para a tão aguardada estreia da primeira leva de episódios da quarta temporada de “Stranger Things”, que chega à Netflix no dia 27 de maio, e mais informações começam a chegar, incluindo a duração dos episódios, que deverão ter mais de uma hora.

(Foto: Divulgação / Netflix)

Leia mais:

No evento Contenders Television, promovido pelo site Deadline, os irmãos Duffer, dupla criadora de “Stranger Things”, revelou que os novos episódios da série serão bem mais longos do que os anteriores e comparou a nova temporada com as temporadas mais grandiosas de “Game of Thrones”.



“Eu não acho que temos um único episódio com menos de 1 hora. Até na primeira temporada tinha episódios de 35 minutos, é fácil esquecer isso… Nessa temporada, os episódios são bem longos, acho que é quase o dobro da duração de qualquer temporada passada. É um dos motivos pelo qual demorou tanto. Tem um sentimento meio épico em tudo isso. Com certeza, é diferente”, afirmou Matt Duffer.

Os irmãos Duffer ainda revelaram que a quarta temporada de “Stranger Things” terá sua história se desenrolando em diversas localidades diferentes.


Advertising
Advertising

A 4ª temporada de “Stranger Things” chegará ao catálogo da Netflix em duas partes, com a primeira leva de novos episódios chegando no dia 27 de maio e a segunda no dia 1º de julho.

Fim de “Stranger Things”

Foto: Divulgação

“Stranger Things” já tem seu fim planejado e acontecerá na 5ª temporada da série, que ainda não tem data de estreia definida.



“Há sete anos, planejamos trama completa de ‘Stranger Things’. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima, e a 5 será a última”, disseram os criadores Matt e Ross Duffer.

Compartilhe:

Sair da versão mobile