Menu
in ,

“Stranger Things”: atores ainda não sabem rumo da 5ª temporada

“Com a 5ª temporada sendo a última, não sei o que eles planejaram”, diz Sadie Sink, que faz a Max em “Stranger Things”.

Foto: Netflix

A 5ª temporada de “Stranger Things” será gravada em 2023, e o elenco ainda não teve acesso ao roteiro. Sadie Sink, a Max da série, disse ao site Deadline que não sabe qual será o destino de sua personagem. “Com a 5ª temporada sendo a última, não sei o que eles planejaram”, pontuou a artista.

“Há tantos personagens. Algumas das mortes no programa são muito impactantes para a audiência e os outros personagens em geral. Mas eles realmente mudaram a história. Eu sei que os Duffers são sempre muito cuidadosos e calculistas com quem eles estão matando. Eles nunca vão matar um personagem apenas por matar. Sempre tem que mover o enredo e estar certo naquele momento e na história. Tenho plena fé neles”, disse Sadie, atiçando ainda mais a curiosidade.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

De acordo com os criadores da série, o público pode esperar por um longa-metragem no final de “Stranger Things”. O último episódio da 5ª temporada terá duração de um filme, como foi no final da 4ª temporada.

“Nós não gostamos muito de séries em que o penúltimo episódio é muito forte, e o último só mostra os efeitos do que acontece no anterior. O que devemos fazer é escrever um capítulo final de 2h30, como fizemos na 4ª temporada”, Ross Duffer explicou ao podcast “Happy Sad Confused”.

Ator de “Stranger Things” gosta de ver teorias de fãs

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Noah Schnapp, que faz Will Byers em “Stranger Things”, fica atento às teorias de fãs na Internet. Séries como “Stranger Things” são propícias para deixar a imaginação rolar em busca de respostas, e ele gosta de acompanhar o burburinho.

Em entrevista ao site Rolling Stone do Reino Unido, Noah Schnapp disse que assiste a vídeos de fãs falando sobre “Stranger Things” no YouTube. “Muitos deles são interessantes e às vezes chegam bem perto”, pontua.

“Ainda há muitas perguntas sem resposta na nossa série e isso é o que ela faz de melhor: deixa você em um suspense com todas essas perguntas sem resposta”, diz o ator.

Compartilhe:

Sair da versão mobile