Danna Paola cantando nos Prêmios Juventud. Foto: Divulgação
“Há muitas coisas em comum que eu tenho com Lucrécia e eu coloquei isso em cena. Hoje em dia isso está polido. Eu sou uma cantora muito autêntica e isso não quer dizer que é a Lucrécia que canta, sou eu. Obviamente, potencializada, melhorada. Eu aprendi muito sobre mim mesma realizando um projeto assim. Mas, isso não quer dizer que tomei a decisão de me inspirar em Lucrécia para me melhorar como cantora”.
Storytelling POPline: Danna Paola fala da importância de interpretar Lucrécia em “Elite” para sua carreira. Foto: Divulgação
Danna Paola também reflete como esse momento de atriz foi importante para que ela resolvesse focar inteiramente na música.
“Eu também estava em um momento muito complicado de encontrar a minha identidade
como cantora. Obviamente, através das minhas letras, experiências e até mesmo ao nível de Lu. Porque há muitas coisas nela que me encantam, então todos os acessórios de cabeça que a personagem usava, eu que coloquei. Exemplo disso, é se nos referirmos à música “Final Feliz”, era tema da 1° temporada, então a parte de fazer o clipe com as cenas das série… Sem dúvidas, nós evoluímos bastante! Lu agora está com Nádia em Nova York e ela é completamente diferente de Lucrécia”.
Assista ao episódio 8 do Storytelling POPline com Danna Paola