Na tarde deste sábado (2), Sthefany Brito chegou ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, para saber do estado de saúde de Kayky Brito. O ator foi atropelado depois de sair de um quiosque na praia da Barra, onde estava durante a madrugada. Em seguida, a atriz atualizou o estado de saúde do irmão pelas redes sociais.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado no RJ; estado de saúde é grave
- Semifinalista do MasterChef Profissionais 2022 morre após acidente de carro
- Família de produtor morto em acidente aéreo processa equipe de Marília Mendonça
No início da tarde, Sthefany chegou ao hospital onde Kayky está internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) acompanhada do seu padrasto, Joe. Pouco tempo depois, a atriz utilizou suas redes sociais para falar sobre o estado de saúde do irmão.
“O ator Kayky Brito foi atropelado na noite de ontem na Barra da Tijuca e encontra-se internado no Hospital Miguel Couto com politraumatismo. Ele está no CTI, seu quadro é estável e ele fará novos exames hoje à tarde (sábado). Somente após os mesmos teremos mais informações”, escreveu.
Entenda o que aconteceu com Kayky Brito:
De acordo com nota divulgada pelo Hospital Municipal Miguel Couto, Kayky Brito está em estado grave devido ao politraumatismo corporal causado pelo acidente. O ator também está com traumatismo cranioencefálico e, até o momento, não foi submetido a nenhuma intervenção cirúrgica.
O delegado da 16ª Delegacia da Polícia Cívil do Rio de Janeiro, Ângelo Lages, conversou com a CNN sobre detalhes do acidente. Segundo ele, o ator estava em um quiosque no posto 6 da praia da Barra quando foi buscar algum pertence em seu carro, estacionado no local.
Por volta de uma da manhã, um carro pilotado por um motorista de aplicativo, atingiu o ator. De acordo com o delegado, o motorista tentou desviar mas não conseguiu. No momento, ele estava com um passageiro no carro que viajava com um bebê.
A polícia determinou a realização de uma perícia no local para entender se o motorista estava em velocidade superior da que é permitida na via. Ele também foi conduzido para a delegacia, onde fez exame de alcoolemia. O resultado deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.