A influenciadora Sthe Matos usou seu perfil do Instagram neste sábado (12) para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde. A famosa disse que ainda estava internada em um hospital se recuperando do susto e esperando por exames.
LEIA MAIS:
- Ex-Fazenda Sthe Matos sofre acidente de ônibus com namorado
- Marília Mendonça: Laudo pode comprovar falha humana em acidente
- Marília Mendonça falou sobre morte antes de acidente, diz amigo
A ex-participante de A Fazenda e seu namorado, o cantor Kevi Jonny, sofreu um acidente de ônibus nesta sexta-feira (11), na BR-242, próximo à cidade de Cristópolis. Conforme nota da equipe da baiana, algumas pessoas ficaram feridas, “mas felizmente não houve fatalidade”.
“Estou aqui hoje podendo falar com vocês por um verdadeiro milagre! Deus nos livrou e, felizmente, eu, Kevi e toda sua equipe estamos vivos e nos recuperando”, escreveu, logo em seguida dando detalhes sobre o que de fato aconteceu no momento do acidente.
“No acidente, eu fui arremessada para dentro do bagageiro do ônibus. Levei uma pancada muito forte na cabeça e nas costas e desmaiei no momento da batida. Segui desacordada por um tempo e quando acordei, já na ambulância, estava com muitas dores e perdendo muito oxigênio, mas os médicos conseguiram me deixar estável”, afirmou.
Sthe confirmou que está sendo acompanhada por profissionais de saúde especializados, para ela ter uma boa recuperação: “Ainda estou sentindo dores muito fortes na região da pancada e estou com dificuldades para me locomover, pois a dor é intensa“.
LEIA MAIS:
- SUSTO! Pocah sofre acidente de carro com equipe: “Motorista dormiu”
- Finneas passa por cirurgia após sofrer acidente de bicicleta
- Altas Horas: Paula Fernandes relembra acidente: “Muito violento”
Durante a tarde, Kevi também atualizou os fãs e garantiu que não sofreu nada grave. No entanto, algumas pessoas de sua equipe tiveram alguns ferimentos mais preocupantes: “Alguns vão precisar passar por cirurgias, mas nada grave, graças a Deus. Agora é esperar o tempo desse trauma e pedir paciência e força”.