Stênio Garcia e sua esposa, Marilene Saade, tornaram-se alvo de uma polêmica. Isso porque ela interrompeu à força o ator durante uma entrevista para o jornalista e youtuber Marcos Bulques na noite da última terça-feira (12). A atitude repercutiu negativamente e coube ao artista se manifestar para rebater as críticas.
LEIA MAIS:
- TikTok e KondZilla lançam versão de hit em prol da vacinação contra covid-19
- Pantanal: Globo adianta fim das gravações por conta da Covid-19
- Após Covid, Marcos Mion desabafa sobre sequelas: “Vírus do mal”
“Gente, por favor, a Marilene sempre cuidou de mim. Eu estou vivo aqui, com saúde, graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso porque tá me separando dela. É a pessoa que me protege, a pessoa que me resguarda”, começou nos Stories do Instagram na última quarta-feira (14)
O ator disse que está indignado com a postura do público, pois a esposa o trata muito bem, e ainda acusou todo mundo de destruir a relação dos dois.
“Eu tô indignado com vocês, vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como estão maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão destruindo a relação de amor, isso que vocês fazendo. Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também! Ela me trata muito bem! Vocês são injustos”, finalizou o artista.
— bbbvidtrk (@vidtrk) July 14, 2022
Tudo aconteceu durante o lançamento de um livro escrito pela atriz Beth Goulart. Stênio e Marilene estavam presente e o jornalista tentou falar com o ator, foi quando a esposa se aproximou e o tirou do local sem pedir licença. Segundo a mulher, ele poderia pegar covid, o que ela quis evitar.
“Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, diz Saade. “Socorro”, grita Stênio. “Não, desculpa”, responde a esposa do ator após o repórter tentar apaziguar os ânimos.
Veja a entrevista de Stênio Garcia: